Antofagasta x Defensa y Justicia: onde assistir e horário hoje (06/04)

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 6 de abril, pelo jogo de abertura na Copa Sul-Americana

Nesta quarta-feira, Antofagasta x Defensa y Justicia entram em campo a partir das 21h30 (Horário de Brasília), pela primeira rodada da Sul-Americana em 2022, no Estádio Regional de Antofagasta, no Chile. Confira a seguir todas as informações e onde assistir ao vivo.

Estão no grupo F as equipes de Atlético-GO, LDU, Antofagasta e Defensa y Justicia.

Onde assistir Antofagasta x Defensa y Justicia

O jogo do Antofagasta x Defensa y Justicia hoje vai passar na CONMEBOL TV, a partir das 21h30, no horário de Brasília.

O canal tem exclusividade para transmitir a Copa Sul-Americana. A emissora é propriedade da entidade e só está disponível nas operadoras Sky, Claro e DirecTV GO, da TV paga.

Para ter acesso completo, basta assinar o valor extra de R$19,90 ou R$29,90 na fatura. Outra opção é acompanhar através dos aplicativos Sky Play e NOW.

Basta sintonizar os canais 220, 221, 222, 223, 620, 621, 622 e 623 na TV.

 

+ Grupo da morte na Copa 2022: veja o caminho mais difícil no Catar

Horário e local do jogo da Libertadores hoje

Antofagasta x Defensa y Justicia vai começar às 21h30, no horário de Brasília, nesta quarta-feira em 6 de abril, durante a primeira rodada na fase de grupos da Copa Sul-Americana em 2022.

Com capacidade para 21 mil torcedores, o Estádio Regional de Antofagasta, no Chile, vai receber o duelo da Sul-Americana nesta quarta-feira, com transmissão direta e ao vivo com exclusividade. O espaço foi construído em 1964, mas reformado em 2013.

No Brasil, o jogo vai passar na TV às nove e meia da noite, enquanto pelo país local vai acontecer a partir das oito e meia da noite, já que Brasília está 1 hora à frente do Chile.

 

Data: 6 de abril de 2022

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Regional de Antofagasta – Chile

Provável escalação de Antofagasta e Defensa y Justicia

Escalação do Antofagasta: Sánchez, Nieto, Robles, Vega, Leiva, Uribe, Bravo, Orellana, Flores, Ibarra e Hurtado

Escalação do Defensa y Justicia: Unsain, Tripichio, Frias, Rodríguez, Soto, Gutiérrez, Loaiza, Pizzini, Bou, Rotondi e Merentiel

 

Para disputar a fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Antofagasta bateu o Unión Española na fase preliminar, com direito a disputa de pênaltis no jogo de volta. Agora, integrando o grupo F, o elenco vai enfrentar outros dois grandes clubes do futebol sul-americano e, por isso, deve buscar a vitória logo na estreia se quiser abrir vantagem.

Enquanto isso, o Defensa y Justicia, campeão em 2021, é um dos favoritos ao título mais uma vez na edição da competição. Com apenas uma vaga até as oitavas de final, o elenco mantém a concentração no duelo desta quarta-feira em busca de disparar na contagem de pontos mediante os seus adversários.

 

Acompanhe no DCI as principais notícias de esportes

Você pode gostar também
buy cialis online