Argentina x Paraguai: como assistir ao vivo e horário do jogo hoje - 21/6

Seleções se enfrentam no Estádio Mané Garrincha, às 21h, em partida válida pela 3ª rodada da Copa América 2021.

Argentina e Paraguai se enfrentam nesta segunda-feira (21) em partida válida pela 3ª rodada da Copa América. A bola rola às 21h, no Estádio Mané Garrincha, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba como assistir o jogo da Argentina e Paraguai, hoje.

Como assistir jogo do Argentina e Paraguai?

Horário: 21h (horário de Brasília)

Onde assistir jogo Argentina e Paraguai: ESPN Brasil

O duelo da 3ª rodada da Copa América 2021 não terá transmissão ao vivo da televisão aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo da Argentina e Paraguai, hoje, na ESPN Brasil, canal da rede fechada que possui os direitos de transmissão do torneio.

CLARO TV – ESPN Brasil: 70/570
SKY -ESPN Brasil: 198/598
NET – ESPN Brasil: 70/570
OI TV -ESPN Brasil: 160

Provável escalação de Argentina e Paraguai

  • Argentina: E. Martinez; Molina, Otamendi, Romero, Acuna; De Paul, Rodriguez, Lo Celso; Messi, Lautaro Martinez, Gonzalez.
  • Paraguai: Silva; Espinola, Gomez, Alonso, Arzamendia; Piris, Villasanti; Alejandro Romero, Almiron, Angel Romero; Avalos.

Como as equipes chegam ao jogo?

A Argentina chega ao confronto de hoje (21), vindo de vitória contra o Uruguai, mas por 1 a 0. Além do triunfo contra os uruguaios, os argentinos possuem um empate na estreia com o Chile, e então com quatro pontos, a seleção divide a primeira posição do Grupo A, com os chilenos.

Por outro lado, o Paraguai chega ao confronto logo após descansar na 2ª rodada da competição. Os paraguaios atuaram até então apenas na partida de estreia e venceram a Bolívia por 3 a 1. Com então três pontos, a seleção está na terceira posição do Grupo A.

Antes do confronto entre Argentina e Paraguai, as seleções do Uruguai e Chile se enfrentam no Arena Pantanal, em Cuiabá, às 18h. O confronto também é válido pelo Grupo A, e os uruguaios buscam conquistar seus primeiros pontos na competição.

+ Confira a lista dos esportes olímpicos dos Jogos de Tóquio-2020

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes