Atlético-GO x CRAC: onde assistir e horário do jogo de hoje – 17/4

Dragão busca manter invencibilidade na competição, mas mandará a campo equipe alternativa, de olho na Sul-americana.

Atlético-GO e CRAC se enfrentam neste sábado (17), às 18h30, em jogo atrasado da 9ª rodada do Campeonato Goiano 2021. O Dragão busca manter a invencibilidade no Estadual, mas deve mandar a campo uma equipe alternativa, de olho na Sul-americana. Por outro lado, a equipe de Catalão busca os três pontos para se firmar no G-4. A partida ocorre no Antonio Accioly e terá transmissão ao vivo.

Como assistir ao vivo Atlético-GO e CRAC hoje?

Horário: 18h30 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: FGF TV

A partida entre Atlético-GO e CRAC, válida pela 9ª rodada do Campeonato Goiano 2021 ​não terá transmissão da tv aberta e nem fechada. No entanto, a Federação Goiana de Futebol exibe o duelo ao vivo em seu canal no Youtube.

Provável escalação do jogo de hoje

  • Atlético-GO: Kozlinski; Arnaldo, Michel, Igor Cariús e Carlos Henrique; André Lima, Gabriel Baralhas e Matheus Oliveira; André Luís, Arthur Gomes e Roberson. Técnico: Jorginho.
  • CRAC: Bruno Fuso; Lê Santos, Rafael Cardoso, Renato Justi e Romarinho; Amorim, Rafael Cursino e Davi; Iago, Fidel e Henrique. Técnico: Lucas Andrade.

Como Atlético e CRAC chegam para o jogo?

O Dragão lidera o Grupo A e busca manter a invencibilidade no Campeonato Goiano. O clube possui 22 pontos, e tem sete vitórias, um empate, mas nenhuma derrota. O Atlético ainda possui o melhor ataque da competição, com 17 gols feitos, e a melhor defesa com apenas um sofrido. No entanto, a equipe deve mandar a campo um time alternativo de olho na estreia na Sul-americana, na terça-feira (20), diante do Newell’s Old Boys.

Por outro lado, o CRAC aparece na quarta posição do Grupo A, mas com sete pontos. Em oito jogos, o clube conquistou apenas uma vitória, mas quatro empates e três derrotas. Caso conquiste o triunfo, a equipe de Catalão cola no Anápolis, na terceira posição.

+ Contratação no Palmeiras? Saiba quem é Castellanos

Você pode gostar também
buy cialis online