Banfield x Boca Juniors: onde assistir, horário e escalações hoje - 24/7

Equipes entram em campo neste sábado para buscar os três pontos na competição argentina

Banfield e Boca Juniors se enfrentam neste sábado, 24/07, a partir das 20h15 (horário de Brasília), no Estádio Florencio Sola, em jogo válido pela segunda rodada no Campeonato Argentino. Ambas as equipes buscam a primeira vitória na temporada. Então, saiba onde assistir ao jogo do Banfield e Boca Juniors hoje ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo do Banfield x Boca Juniors hoje?

A Fox Sports, serviço de canais pagos da Disney, exibe o jogo do Banfield e Boca Juniors hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 20h15. Dessa maneira, o duelo não terá transmissão na televisão aberta, sendo disponível somente em operadoras por assinatura que possuem a emissora em seus pacotes na grade.

 

Horário: 20h15

Onde assistir ao vivo: Fox Sports

  • SKY: 194 / 594
  • CLARO/NET : 73 / 573
  • VIVO:  53 / 465 / 876 / 573
  • OI TV: 163

Como chegam as equipes para o confronto?

A equipe do Banfield estreou na segunda fase do Campeonato Argentino com empate diante do Central Cordoba na última segunda-feira (19). Agora, a equipe recebe o grande time do Boca para conquistar a sua primeira vitória na temporada do futebol e, quem sabe assim, conseguir a classificação para a etapa final.

Enquanto isso, o Boca Juniors também ficou no empate contra o Union Santa Fé no fim de semana passado. Dessa maneira, o elenco argentino busca os três pontos no confronto de hoje seja como for para, assim, garantir a sua vaga na próxima fase.

Prováveis escalações de Banfield x Boca Juniors

Banfield: Altamirano; Canto, Lollo, Maldonado, Coronel; Quinteros, Cabrera, Galoppo; Sonora, Pons, Álvarez.

Boca Juniors: García; Barco, Zambrano, López, Giampaoli; Obando, Varela, Campuzano, Molinas; Orsini, Vázquez.

 

Leia também: Cristiano Ronaldo vai para o PSG em 2021? Entenda a negociação 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes