Bangu x Joinville: como assistir ao vivo e horário da Série D – 11/9

Equipes se enfrentam no Estádio Moça Bonita, na partida de ida da 2ª fase da competição.

Bangu x Joinville se enfrentam neste sábado, 11 de setembro, em jogo válido pela partida de ida da 2ª fase do Campeonato Brasileiro da Série D. A bola rola às 15h do horário de Brasília, no Estádio Moça Bonita, com transmissão ao vivo na internet.

Onde assistir Bangu x Joinville ao vivo?

O confronto entre Bangu x Joinville não terá transmissão da tv aberta e nem da fechada. No entanto, o Eleven Sports, site que realiza transmissões através da CBF TV, exibe o jogo hoje ao vivo para todo o Brasil.

Dessa maneira, o duelo não terá transmissão da televisão, sendo o site a única maneira de acompanhar a partida no país.

Data: 11 de setembro 2021

Horário de Bangu x Joinville: 15h (horário de Brasília)

Local: Estádio Moça Bonita

Onde assistir Bangu x Joinville: Eleven Sports

Quais as últimas notícias do jogo?

O Bangu chega ao confronto depois de ficar na quarta posição do Grupo 7 da Série D. Na primeira fase da competição, o time conquistou cinco vitórias, quatro empates, mas cinco derrotas e garantiu 19 pontos. Agora, enfrenta o time do Joinville em casa, com o segundo jogo em Santa Catarina.

Por outro lado, o JEC avançou na primeira posição do Grupo 8. A equipe catarinense está invicta na competição, com sete vitórias e sete empates até então. Logo depois de garantir a liderança de sua chave, a equipe irá enfrentar o Bangu fora de casa, com a segunda partida em sua arena no dia 18.

Como funciona a quarta divisão?

O Campeonato Brasileiro da Série D 2021 tem o formato de disputa com fase de grupos e eliminatórias. A competição tem oito grupos com oito equipes em cada, sendo que os clubes da mesma chave se enfrentam com turno e returno.

De acordo com o regulamento, na segunda fase do Brasileiro Série D 2021, as 32 equipes classificadas decidirão os classificados às oitavas de final. Bangu x Joinville avançaram com a quarta e primeira posição de seus grupos, respectivamente. No formato mata-mata, as equipes decidem a vaga, mas em jogos de ida e volta.

Os 16 clubes classificados jogam as oitavas de final; os oito que avançarem fazem as quartas e os quatro classificados na semi, garantem-se então na Série C de 2022. Por outro lado, os quatro último colocados da terceira divisão, caem então para a Série D na próxima temporada.

 

LEIA TAMBÉM

+ Próximo jogo do Corinthians terá estreia de Willian? Veja a escalação

Você pode gostar também