Bochum x Borussia Monchengladbach: onde assistir de graça (18/03)

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Alemão nesta sexta-feira, 18 de março

Bochum x Borussia Monchengladbach disputam nesta sexta-feira, pela 27ª rodada do Campeonato Alemão de 2022, no Vonovia Ruhrstadion, em Bochum, a partir das 16h30. A seguir, os detalhes e onde assistir o jogo de hoje ao vivo e de graça.

Na última rodada, o elenco do Bochum perdeu para o Frankfurt. Já o Borussia derrotou o elenco do Hertha Berlin pelo fim de semana.

Onde assistir Bochum x Borussia Monchengladbach:

O jogo entre Bochum e Borussia Monchengladbach terá transmissão hoje ao vivo no streaming OneFootbal, a partir das 16h30 (Horário de Brasília).

A plataforma pode ser encontrada de graça através do site (www.onefootball.com), onde o torcedor pode encontrar todos os jogos disponíveis. No aplicativo também a plataforma disponibiliza a transmissão gratuita para Android e iOS.

Como estão as equipes na temporada?

O elenco do Bochum aparece em décimo primeiro lugar com 32 pontos, ou seja, venceu nove partidas, empatou cinco e perdeu outras doze na temporada do Campeonato Alemão. Buscando permanecer na primeira divisão, precisa ganhar o jogo desta sexta-feira se quiser continuar somando pontos.

Enquanto isso, o Borussia vem logo atrás em décimo terceiro lugar com 30 pontos, ou seja, se vencer o confronto de hoje ultrapassa o seu rival e fica cada vez mais próximo da parte de cima da tabela e consequentemente longe da zona de rebaixamento. Além disso, o principal objetivo do time neste momento é ganhar uma vaga na Champions do ano que vem.

Escalações de Bochum x Borussia Monchengladbach

Blum, Gamboa, Pantovic, Tesche e Zoller são desfalques para os anfitriões hoje.

Provável Bochum: Riemann; Bockhorn, Bella-Kotchap, Masovic, Stafylidis; Löwen, Losilla, Rexhbecaj; Antwi-Adjei, Polter, Holtmann

 

Doucoure, Elvedi e Hofmann são desfalques no jogo desta sexta.

Provável Borussia Monchengladbach: Sommer; Ginter, Friedrich, Beyer, Lainer, Neuhaus, Kone, Bensebaini; Plea, Embolo, Thuram

Último jogo Bochum x Borussia Monchengladbach

O último jogo entre Bochum e Borussia Monchengladbach aconteceu em 31 de outubro de 2021, pela décima rodada do Campeonato Alemão da temporada passada.

O elenco do Borussia venceu a partida por 2 a 1, com gols de Pléa e Hofmann, com desconto de Blum.

 

Assista ao vídeo e relembre como foi o último jogo.

Jogos da rodada no Campeonato Alemão

Nove partidas serão realizadas neste fim de semana, começando na sexta-feira e seguindo até o domingo, pela 27ª rodada do Campeonato Alemão.

 

  • Bochum x Borussia Monchengladbach - 16h30
  • Mainz x Arminia - 11h30
  • Greuther Furth x Freiburg - 11h30
  • Stuttgart x Augsburg - 11h30
  • Hertha Berlin x Hoffenheim - 11h30
  • Bayern de Munique x Union Berlin - 14h30
  • RB Leipzig x Eintracht Frankfurt - 11h30
  • Wolfsbug x Bayer Leverkusen - 13h30
  • Colônia x Borussia Dortmund - 15h30

 

Quando e onde assistir o sorteio quartas Champions League 2022 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes