Campeonato Holandês: onde assistir e horário de Ajax x Vitesse - 29/08

Equipe holandesa traz brasileiros Antony e David Neres na competição; saiba onde assistir ao vivo

Neste domingo, 29/08, o confronto entre Ajax x Vitesse será realizado a partir das 09h30 na 3ª rodada do Campeonato Holandês. Então, veja como acompanhar a partida e tudo o que você precisa saber a respeito.

Onde assistir

Data: 29 de agosto de 2021

Horário: 09h30 (horário de Brasília)

Local: Amsterdam Arena, cidade de Amsterdam, Holanda

TV: ESPN

LiveStream: Watch ESPN

Últimas notícias 

Depois o seu grupo na Champions League, o Ajax entra em campo neste domingo para buscar os três pontos pela terceira rodada do Campeonato Holandês contra um grande adversário. Ao todo, contabiliza 4 pontos, ou seja, venceu um e empatou o outro jogo. Dessa maneira, o atual campeão quer voltar com o seu perfeito desempenho.

Do outro lado, o Vitesse aparece em 12º com apenas 3 pontos, ou seja, vence um e perdeu o outro na temporada holandesa. Sem jogar competições, a equipe visitante pretende colocar toda a força necessária em campo para obter o resultado positivo diante do favorito no torneio de seu país.

Previsão para Ajax x Vitesse

O grande favorito para o confronto deste domingo é, sem dúvidas, o Ajax. O atual campeão deve colocar força total em campo para garantir a sua segunda vitória na competição nacional. Entretanto, o time do Vitesse também quer conquistar o triunfo e, por isso, deve apresentar muito trabalho aos adversários.

Os brasileiros Antony e David Neres, ex-São Paulo, foram reservas nos jogos passados pelo Ajax mas entraram durante o segundo tempo. Hoje, o cenário deve se repetir.

 

  • Ajax: Stekelenburg; Blind, Martínez, Maduro, Mazraoui; Gravenberch, Álvarez; Tadic, Klaassen, Berghuis, Haller
  • Vitesse: Schubert; Oroz, Cornelisse, Hájek; Yapi, Tronstad, Bero, Domgjoni, Wittek; Tannane, Openda

 

Leia também – Veja como ficou o sorteio dos grupos da Champions League 2021/22 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes