Chapecoense x Avaí: onde assistir ao vivo e escalações do jogo - 11/3/21

Equipes se enfrentam em jogo atrasado da segunda rodada do Campeonato Catarinense 2021; saiba onde assistir e escalações do clássico.

Em duelo atrasado da segunda rodada do Campeonato Catarinense 2021, Chapecoense e Avaí fazem o clássico estadual, nesta quinta-feira (11). Às 16h (horário de Brasília), as equipes se enfrentam no Estádio Doutor Hercílio Luz, também conhecido como Gigantão das Avenidas, em Itajaí, Santa Catarina.

Chapecoense x Avaí: como assistir ao vivo?

O clássico catarinense entre Chapecoense e Avaí não terá transmissão da tv aberta, mas também não será exibido na fechada. O torcedor que quiser acompanhar a partida no entanto, terá que acessar o site oficial da Federação Catarinense de Futebol, a FCFTV. O site transmitirá ao vivo e com exclusividade a partir das 16h.

Como as equipes chegam para o jogo?

Logo depois de ter estreado com vitória diante do Concódia, por 2 a 0, a Chape vai em busca de manter o 100% e conseguir sua segunda vitória seguida. Com três pontos, o clube ocupa o quinto lugar do Catarinense.

Já o Leão, assim como a equipe de Condá, está invicto na competição. No entanto, o Avaí já realizou dois jogos e venceu ambos, liderando o Estadual com seis pontos.

Onde será Chapecoense x Avaí?

O clássico catarinense entre Chapecoense e Avaí ocorrerá no Estádio Doutor Hercílio Luz, o Gigantão das Avenidas, em Itajaí. Isso porque partida não pôde ser realizado em Chapecó, devido à proibição de jogos no município.

Quais as prováveis escalações?

  • Provável escalação da Chapecoense: João Paulo, Ezequiel, Kadu, Felipe Santana, Derlan, Moisés Ribeiro, Ronei, Foguinho, Matheus Ribeiro, Mike e Perotti.
  • Provável escalação do Avaí: Glédson; Edílson, Fagner Alemão, Betão, Iury, Foguinho; Bruno Silva, Vinícius Leite, Renato, Lourenço e Getúlio.

Jogos da 2ª rodada do Campeonato Catarinense

  • Juventus 2 x 0 Criciúma
  • Hercílio Luz 2 x 3 Próspera
  • Figueirense 3 x 0 Concórdia
  • Brusque 1 x 0 Metropolitano

Quinta (11)

  • Chapecoense x Avaí - 16h
  • Joinville x Marcílio Dias - 16h

+ Conheça a história do Maracanã, maior estádio do Brasil

 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes