Chelsea x Aston Villa: onde assistir o jogo da Copa da Liga Inglesa (22/09)

Equipes se enfrentam pela terceira rodada da competição inglesa nesta quarta; saiba onde assistir ao vivo

As equipes de Chelsea e Aston Villa se enfrentam nesta quarta-feira, 22/09, pela terceira fase da Copa da Liga Inglesa, a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Stamford Bridge. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do Chelsea hoje.

Onde assistir o jogo de Chelsea x Aston Villa hoje?

A partida entre Chelsea e Aston Villa nesta quarta-feira às 15h45 (Horário de Brasília) não tem transmissão na TV. Entretanto, você pode assistir através da plataforma Star +, disponível apenas por assinatura.

 

Data: 22 de setembro de 2021

Horário: 15h45 (horário de Brasília)

Local: Stamford Bridge, cidade de Londres, na Inglaterra

TV: Não tem transmissão

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações de Chelsea x Aston Villa

Para o jogo de hoje, Tuchel excluiu Mendy e, por isso, Kepa deve ser o goleiro titular. Já o clube visitante apresenta Trezeguet e Davis como os principais desfalques em seu elenco.

 

Chelsea: Kepa; Rudiger, Azpilicueta, Christensen; James, Kovacic, Marcos Alonso, Jorginho; Mount, Werner, Hudson-Odoi (Lukaku)

Aston Villa: Martínez; Cash, Konsa, Targett, Mings, Tuanzebe; Douglas Luiz, Ramsey, McGin; Ings, Watkings

Informações sobre as equipes

A equipe do Chelsea aparece neste momento em primeiro lugar com 13 pontos no Campeonato Inglês desta temporada. Ao todo, venceu quatro jogos e empatou um. Com a campanha impecável, busca repetir mais uma vez o desempenho da temporada passada que lhe rendeu a conquista da Champions League.

Enquanto isso, o time do Aston Villa também conta com um bom futebol nos gramados por seu elenco, ocupando a 10ª posição da tabela com 7 pontos, contabilizando duas vitórias e um empate. Dessa maneira, vai buscar também a classificação na Copa da Liga Inglesa nesta quarta-feira.

 

Leia também – Tabela da Champions League 21/22: classificação atualizada dos grupos 

Você pode gostar também