Chile x Venezuela AO VIVO: onde assistir jogo hoje e horário - 14/10

Seleções se enfrentam nesta quinta-feira, 14 de outubro, em confronto válido pela 12ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas.

Chile e Venezuela se enfrentam nesta quinta-feira, 14 de outubro de 2021, em partida da 12ª rodada das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2022. O jogo começa às 21h, no Estádio San Carlos de Apoquindo, com transmissão na TV fechada. Então saiba como e onde assistir Chile x Venezuela ao vivo.

Onde assistir o jogo Chile x Venezuela hoje ao vivo?

O Grupo Globo adquiriu os direitos de transmissão das Eliminatórias Sul-americanas e então irá exibir Chile x Venezuela na TV fechada pelo SporTV3. No entanto, o canal de operadora por assinatura será a única transmissão do duelo ao vivo no Brasil.

 

Onde assistir jogo Chile x Venezuela hoje ao vivo: SporTV3

Data: 14 de outubro 2021

Horário: 21h (horário de Brasília)

Local: Estádio San Carlos de Apoquindo, Chile

Qual a provável escalação de Chile x Venezuela?

Na busca pela vitória e de olho na próxima Copa do Mundo de 2022, as seleções vão a campo com o que de melhor possuem no elenco. Confira então os prováveis times para o jogo Chile x Venezuela hoje, que o torcedor poderá assistir ao vivo na tv fechada.

Chile: Bravo; Isla, Maripán, Díaz, Vegas; Roco, Pulgar, Vidal; Jiménez, Sánchez, Brereton.

Venezuela: Fariñez; Hernández, Martínez, Ferraresi, González; Rincón, José Martínez, Peñaranda; Bello, Machís, Ramírez.

Eliminatórias Sul-americanas

O Chile chega ao confronto vindo de vitória diante do Paraguai por 2 a 0. Com o triunfo, os chilenos chegaram a 10 pontos e iniciam a rodada na oitava posição. A La Roja está a cinco pontos do G-5 e ainda sonha com uma vaga à próxima Copa do Mundo.

Por outro lado, a seleção da Venezuela, lanterna dessas eliminatórias, também venceu seu último compromisso. Os venezuelanos derrotaram o Equador por 2 a 1, mas mesmo com o triunfo se mantiveram na última posição, agora com sete pontos.

Os torcedores no país podem assistir o jogo entre Chile x Venezuela ao vivo, por meio do SporTV3, canal esportivo do Grupo Globo que transmite o confronto então com exclusividade.

LEIA TAMBÉM

+ Greve no Cruzeiro: jogadores boicotam treino e explicam protesto

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes