Colômbia x Peru: como assistir, horário e escalação do jogo - 20/6

Seleções se enfrentam no Estádio Olímpico, em Goiânia, em confronto válido pela 3ª rodada da Copa América 2021.

Colômbia e Peru se enfrentam neste domingo (20) em partida válida pela 3ª rodada da Copa América. A bola rola às 21h, no Estádio Olímpico, em Goiânia, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba como assistir o jogo da Colômbia e Peru, hoje.

Como assistir jogo do Colômbia x Peru?

Horário: 21h (horário de Brasília)

Onde assistir jogo Colômbia e Peru: Fox Sports

O duelo da 3ª rodada da Copa América 2021 não terá transmissão ao vivo da televisão aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo da Colômbia e Peru, hoje, na Fox Sports, canal da rede fechada que possui os direitos de transmissão do torneio.

SKY: 194/594
CLARO TV: 73/573
VIVO TV: 465/876
OI TV HD: 163

Provável escalação da partida

  • Colômbia: Ospina; Muñoz, Yerry Mina, Davison Sánchez e Tesillo; Juan Cuadrado, Uribe, Barrios e Edwin Cardona; Muriel e Zapata.
  • Peru: Galesse; Corzo, Ramos, Abram e López; Tapia, Yotún, Carrillo, Peña e Iberico; Lapadula.

Como as equipes chegam ao jogo?

A Colômbia chega ao confronto contra o Peru, vindo de empate em 0 a 0 diante da Venezuela. Já na rodada de estreia, a seleção venceu o Equador pelo placar mínimo e, por isso, está com quatro pontos conquistados. Os colombianos iniciam a rodada então na segunda posição do Grupo B, atrás apenas do Brasil, que segue com 100% de aproveitamento, sendo dois jogos e duas vitórias.

Por outro lado, o Peru chega para o duelo da 3ª rodada, logo após derrota para a Seleção Brasileira, em sua estreia. Em uma reedição da última final da Copa América, peruanos e brasileiros se enfrentaram na última quinta-feira (17), com triunfo do país tupiniquim.

Os atletas Alex Sandro, Neymar, Éverton Ribeiro e Richarlison anotaram os tentos da partida com então triunfo do time de Tite por 4 a 0. O confronto foi o único do Peru até então, visto que a equipe não jogou na primeira rodada. Com a pontuação zerada, os peruanos aparecem na lanterna do Grupo B.

+ GP do Brasil 2021 de F1 inicia venda de ingressos: veja como comprar

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes