Como assistir e horário do jogo do Chile e Bolívia hoje - 18/6

Equipes se enfrentam na Arena Pantanal em confronto válido pela 2ª rodada da Copa América, nesta quinta-feira (18).

Chile e Bolívia se enfrentam nesta sexta-feira (18) em partida válida pela 2ª rodada da Copa América. A bola rola às 18h, na Arena Pantanal, em Cuiabá, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba como assistir o jogo da Chile e Bolívia, hoje (18)

Como assistir jogo do Chile x Bolívia?

Horário: 18h (horário de Brasília)

Onde assistir jogo Chile e Bolívia: Fox Sports

O duelo da 2ª rodada da Copa América 2021 não terá transmissão ao vivo da televisão aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo do Chile e Bolívia, hoje, na Fox Sports, canal da rede fechada que possui os direitos de transmissão do torneio.

SKY: 194/594
CLARO TV: 73/573
VIVO TV: 465/876
OI TV HD: 163

Provável escalação de Chile e Bolívia

  • Chile: Bravo; Isla, Medel, Maripan, Mena; Vidal, Pulgar, Aranguiz; Palacios, Vargas, Meneses.
  • Bolívia: Cordano; Quinteros, Jusino, Sagredo; Bejarano, Saavedra, Justiniano, Cespedes, Flores; Arce, Ramallo.

Como as equipes chegam ao jogo?

Campeão das edições de 2015 e 2016 da Copa América, o Chile chega ao confronto hoje (18) na busca pela sua primeira vitória no torneio. Na rodada de estreia, os chilenos empataram em 1 a 1 com a Argentina, com gol marcado então pelo atacante Eduardo Vargas. Com o um ponto conquistado a La Roja divide a segunda posição do Grupo A, com os argentinos.

Por outro lado, a Bolívia estreou com derrota para o Paraguai, por 3 a 1. Os bolivianos até abriram o placar no duelo, em pênalti convertido por Saavedra. No entanto, a seleção não conseguiu segurar a pressão dos paraguaios e levaram a virada. Com o revés a equipe está na lanterna do Grupo A, mas busca o triunfo para brigar por uma vaga às oitavas de final.

A partida entre Chile e Bolívia não terá transmissão da televisão aberta, mas o torcedor pode assistir ao vivo no Fox Sports, a partir das 18h.

+ Convocação da Seleção Olímpica para Tóquio; veja a lista

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes