Como assistir Rangers x Celtic: transmissão ao vivo e horário - 29/08

O maior clássico do mundo neste domingo é válido pela quarta rodada do Campeonato Escocês

O maior clássico do mundo, Old Firm, confronto entre Rangers x Celtic, será realizado neste domingo, 29/08, a partir das 08h. Aos cantos das torcidas em campo, a partida promete muitas emoções para ambos os lados pela 4ª rodada do Campeonato Escocês. Veja como acompanhar a partida e tudo o que você precisa saber.

Como assistir

Data: 29 de agosto de 2021

Horário: 08h (horário de Brasília)

Local: Ibrox Stadium, cidade de Glasgow, na Escócia

TV: ESPN Brasil

LiveStream: Watch ESPN

Rangers x Celtic: Últimas notícias

O time do Rangers garantiu a classificação para a Liga Europa depois que perdeu nas eliminatórias da Champions League, aparecendo no grupo A contra Lyon, Sparta Praga e Brondby. Entretanto, disputa o Campeonato Escocês e, com 6 pontos, ocupa a 6ª posição contabilizando duas vitórias e uma derrota, buscando a sua terceira na temporada.

Do outro lado, o Celtic conseguiu a classificação para a fase de grupos na Liga Europa depois de avançar nos playoffs do torneio. Agora, aparece no grupo G contra Bayer Leverkusen, Betis e Ferencváros para buscar uma vaga na fase eliminatória. No Campeonato Escocês, está em 5ª posição com 6 pontos, ou seja, venceu dois jogos e perdeu um.

Previsão de Rangers x Celtic

Por ser o clássico de maior rivalidade do futebol escocês, mas principalmente no mundo, o Old Firm não conta com um favorito neste momento. Além disso, ambos os times estão com a mesma pontuação e número de vitórias no campeonato e, por isso, o confronto neste domino deve ser equilibrado.

De um lado, o elenco do Rangers não pode contar com Kyogo Furuhashi, enquanto James Forrest, James McCarthy, Greg Taylor são dúvidas.

Já para o lado dos azuis, nenhuma nova baixa aparece no plantel de jogadores, mas Steven Gerrard deve se manter de olho nas peças em campo para evitar maiores complicações.

 

  • Rangers: McGregor; Bassey, Balogun, Goldson, Tavernier; Aribo, Davis, Kamara; Kent, Morelos, Hagi
  • Celtic: Hart; Ralston, Starfelt, Welsh, Taylor; Christie, McGregor, Turnbull; Abada, Édouard, Furuhashi

 

Leia também - Quando Cristiano Ronaldo vai jogar pelo Manchester United?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes