Concórdia x Chapecoense: onde assistir e horário do jogo de hoje - 16/02

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022, pelo Campeonato Catarinense

Em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Catarinense, as equipes de Concórdia x Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira, 16/02, com a bola rolando a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Domingos Machado de Lima. Confira a seguir as escalações, arbitragem, onde assistir e o horário do jogo de hoje.

Onde assistir Concórdia x Chapecoense

O jogo entre Concórdia x Chapecoense, pela oitava rodada do Campeonato Catarinense, vai ser transmitido no TV NSports (Streaming) para todo o Brasil para assinantes a partir das 19h no horário de Brasília.

O serviço por streaming está disponível por 4x de R$37,47, com todos os jogos incluídos no pacote para compra no site oficial (www.conteudos.tvnsports.com.br).

Como estão as equipes do Concórdia e Chapecoense?

O elenco do Concórdia venceu o Marcílio Dias na última rodada do Campeonato Catarinense e, agora, nesta quarta-feira, tem o principal objetivo de conquistar novamente os três pontos para continuar buscando a liderança da tabela, enquanto aparece em terceiro lugar com 14 pontos.

Enquanto isso, a Chapecoense está em quinto lugar com 12 pontos. Depois de vencer o Figueirense na última rodada da competição, o grupo da Chape vai buscar a sua quinta vitória na temporada estadual para quem sabe terminar na segunda posição da tabela.

Escalações de Concórdia x Chapecoense

 

Concórdia: Rafael Pitanga; Oliveira, William Alves, Perema, Bruno Santos; Felipe Manoel, Arez, Carlos Renato, Ruy; Lucas Batatinha, Marcelinho

Chapecoense: João Paulo; Ronei, Frazan, Reginaldo, Fernando; Marcelo Santos, Sousa, Marcelo Freitas, Tiago Real; Pablo, Perotti

 

FICHA TÉCNICA

Horário: 19h (horário de Brasília)

Árbitro: Rafael Traci

Local: Estádio Domingos Machado de Lima

TV: Sem transmissão

Online: TV NSports

 

Tem prorrogação no mata-mata da Champions League?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes