Concórdia x Chapecoense: onde assistir e horário do jogo de hoje – 16/02

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022, pelo Campeonato Catarinense

Em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Catarinense, as equipes de Concórdia x Chapecoense se enfrentam nesta quarta-feira, 16/02, com a bola rolando a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Domingos Machado de Lima. Confira a seguir as escalações, arbitragem, onde assistir e o horário do jogo de hoje.

Onde assistir Concórdia x Chapecoense

O jogo entre Concórdia x Chapecoense, pela oitava rodada do Campeonato Catarinense, vai ser transmitido no TV NSports (Streaming) para todo o Brasil para assinantes a partir das 19h no horário de Brasília.

O serviço por streaming está disponível por 4x de R$37,47, com todos os jogos incluídos no pacote para compra no site oficial (www.conteudos.tvnsports.com.br).

Como estão as equipes do Concórdia e Chapecoense?

O elenco do Concórdia venceu o Marcílio Dias na última rodada do Campeonato Catarinense e, agora, nesta quarta-feira, tem o principal objetivo de conquistar novamente os três pontos para continuar buscando a liderança da tabela, enquanto aparece em terceiro lugar com 14 pontos.

Enquanto isso, a Chapecoense está em quinto lugar com 12 pontos. Depois de vencer o Figueirense na última rodada da competição, o grupo da Chape vai buscar a sua quinta vitória na temporada estadual para quem sabe terminar na segunda posição da tabela.

 

Relembre os melhores momentos do último jogo da Chapecoense.

Escalações de Concórdia x Chapecoense

 

Concórdia: Rafael Pitanga; Oliveira, William Alves, Perema, Bruno Santos; Felipe Manoel, Arez, Carlos Renato, Ruy; Lucas Batatinha, Marcelinho

Chapecoense: João Paulo; Ronei, Frazan, Reginaldo, Fernando; Marcelo Santos, Sousa, Marcelo Freitas, Tiago Real; Pablo, Perotti

 

FICHA TÉCNICA

Horário: 19h (horário de Brasília)

Árbitro: Rafael Traci

Local: Estádio Domingos Machado de Lima

TV: Sem transmissão

Online: TV NSports

 

Tem prorrogação no mata-mata da Champions League?

Você pode gostar também