CRAC x Atlético-GO (28/1): onde assistir e escalações da partida

Confronto coloca frente a frente líder do grupo A, contra terceiro colocado da chave B; saiba onde assistir e escalações do jogo do Campeonato Goiano.

CRAC e Atlético-GO se enfrentam nesta quinta-feira (28), às 15h30, no Estádio Serrinha, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Goiano. Enquanto o Dragão ocupa a primeira posição do grupo A, o Leão é terceiro na chave B, mas não muda de posição em caso de vitória.

Onde assistir CRAC x Atlético-GO?

O confronto entre CRAC x Atlético-GO não terá transmissão da TV aberta. No entanto, o Premiere exibe o jogo para todo o país, no pay-per-view, a partir das 15h30.

Prováveis escalações do jogo

CRAC: Edson; Lê, Nilo, Rafael Cardoso e Romarinho; Amorim, Bruno Menezes, Davi Ceará e Potiguar; Gabriel Barcos e Henrique.

Atlético-GO: Gabriel Bernard; Arnaldo, Michel, Oliveira, Carlos Henrique; Pereira, Rithely, Gabriel Baralhas; Rian Lopes, Ronald, Vitor Leque.

Jogos da 12ª rodada do Campeonato Goiano

  • Iporá x Anápolis - 15h30
  • Anapolina x Grêmio Anápolis - 15h30
  • CRAC x Atlético-GO - 15h30
  • Vila Nova x Goiânia - 15h30
  • Aparecidense x Jaraguá - 15h30
  • Goianésia x Goiás - 15h30

Como CRAC e Atlético-GO chegam para o jogo?

O Leão é o terceiro colocado do grupo B, com 14 pontos em 11 jogos. No total, o CRAC soma três vitórias, cinco empate e três derrotas. Caso conquiste a vitória, a equipe não alcança a segunda colocação, mas se aproxima dos líderes da chave.

+ Saiba quem são os campeões brasileiros da Libertadores

Já o Dragão é líder do grupo A e tem situação confortável na competição. No Campeonato Brasileiro a equipe atualmente é a 13ª colocada, então com 42 pontos. A 10 pontos da zona do rebaixamento, o Atlético está próximo de se manter na primeira divisão e na próxima rodada, enfrenta o São Paulo, em jogo válido pela 33ª rodada da competição.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes