Cruzeiro x Grêmio Feminino: onde assistir e horário do Brasileirão (06/03)

Equipes se enfrentam pelo Campeonato Brasileiro Feminino neste domingo

Cruzeiro x Grêmio feminino se enfrentam hoje pela primeira rodada do Brasileirão Feminino de 2022. A partida será disputada a partir das 15h no Estádio SESC Alterosas, em Belo Horizonte, e a transmissão vai ser apenas no Youtube. Conheça todos os detalhes de onde assistir o jogo de hoje ao vivo.

Onde assistir Cruzeiro x Grêmio Feminino

O jogo do Cruzeiro x Grêmio feminino hoje, 6 de março de 2022, vai passar no Youtube, a partir das 15h, horário de Brasília, no Brasileiro Feminino pela temporada.

O canal do Cruzeiro no Youtube será o responsável a transmitir ao vivo a partida de hoje. Para acompanhar, basta acessar o site e ver onde e como quiser.

Informações do jogo do Cruzeiro x Grêmio Feminino hoje

Data: 06/03/2022
Horário: 15h (Horário de Brasília)
Árbitro: Francielly Fernanda Lima de Castro
Local: Estádio SESC Alterosas, em Belo Horizonte
Onde assistir jogo de hoje: Youtube

Escalações de Cruzeiro x Grêmio

Cruzeiro: Rubi; Nine, Gabi Araújo, Joice, Isa Fernandes; Robinha, Rafa Andrade, Mari Pires; Rita, Marília, Vanessinha

Grêmio: Lorena; Laís, Patrícia, Tuani, Jéssica Soares; Tchula, Pri Back, Rafa, Lais Estevam; Caty, Luany

 

O Cruzeiro disputou a Supercopa Feminina do Brasil, mas acabou eliminada pelo Grêmio na primeira fase da competição. Além disso, no ano passado pelo Brasileirão, terminou em décimo primeiro lugar na tabela com 15 pontos, ou seja, só garantiu a sua participação por mais um ano na elite.

Agora, promete fazer diferente e começar com o pé direito na competição, mesmo reencontrando o time que eliminou na Supercopa.

Enquanto isso, o Grêmio chegou até a final da Supercopa diante do Corinthians, mas perdeu por 1 a 0. Agora, espera dar a volta por cima em uma nova temporada do Brasileirão. Na última competição disputada do brasileiro, terminou em sétimo lugar com 25 pontos, ou seja, foi para a fase seguinte, mas parou na segunda fase.

 

+Brasileirão Feminino 2022: como funciona, datas e onde assistir 

Você pode gostar também