Cuiabá x Dom Bosco: como assistir e horário do jogo hoje – 28/4

Clubes se enfrentam em jogo válido pela partida de volta das quartas de final do Campeonato Mato-grossense 2021, após Dourado ganhar na ida por 2 a 0.

Cuiabá e Dom Bosco se enfrentam nesta quarta-feira (28), às 19h30 em confronto válido pelo jogo da volta das quartas de final do Campeonato Mato-grossense 2021. Logo após vencer a ida por 2 a 0, o Dourado pode perder a volta até pelo placar mínimo, que avança à semifinal do Estadual. Os clubes se enfrentam na Arena Pantanal, com transmissão ao vivo da Federação. Veja então como assistir o jogo ao vivo.

Como assistir ao vivo Cuiabá e Dom Bosco?

Horário: 19h30 (horário local), 20h30 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Facebook e Youtube da Federação Mato-grossense de Futebol.

O Facebook e o canal do Youtube da Federação Mato-grossense de Futebol exibem o confronto entre Cuiabá e Do Bosco, ao vivo, por meio de suas plataformas digitais. O duelo no entanto não terá transmissão da tv aberta e nem fechada.

Quem avançar, encara na próxima fase o Ação ou União, que também se enfrentam nesta quarta, em Rondonópolis. No primeiro jogo, o Ação venceu por 3 a 1 e está em vantagem.

Como as equipes chegam para o jogo?

O Dourado segue sua campanha invicta no Campeonato Mato-grossense 2021. O clube de Alberto Valentim tem oito vitórias e dois empates na competição, e ainda possui o melhor ataque e a defesa do Estadual. Fez 21 gols, mas levou apenas três. O Cuiabá se garantiu no mata-mata com a liderança da primeira fase e encara o Dom Bosco, oitavo colocado.

Logo depois de vencer o jogo de ida por 2 a 0, o Dourado tem vida mais tranquila para o duelo da volta. Pode perder o jogo por até 1 a 0, que avança na competição. Qualquer empate também classifica a equipe.

Por outro lado, o Leão da Colina conquistou duas vitórias, dois empates e agora tem seis derrotas no Estadual. Antes do confronto das quartas de final, o clube enfrentou justamente o Cuiabá, na última rodada da primeira fase, mas também perdeu por 2 a 0.

+ Semifinais do Campeonato Carioca 2021: datas, locais e horários

Você pode gostar também