Desportivo Brasil x Iape: onde vai passar, horário e escalações – 15/01

Em confronto válido pela terceira fase, quem vencer está classificado para as oitavas

Em confronto válido pela terceira fase da Copinha, as equipes de Desportivo Brasil x Iape entram em campo neste sábado, 15/01, a partir das 15h (horário de Brasília), no Estádio Ernesto Rocco. O jogo de hoje terá transmissão e, por isso, saiba onde assistir.

Quando é Desportivo Brasil x Iape:

A partida começa às 15h deste sábado (horário de Brasília), 15 de janeiro de 2022, no Estádio Ernesto Rocco, no cidade de Porto Feliz, estado de São Paulo.

Onde assistir o jogo Desportivo Brasil x Iape ao vivo hoje?

O Eleven Sports e o Paulistão Play vão exibir o jogo ao vivo com cobertura online a partir das 15h, disponível de graça para todos os internautas no site e também aplicativo de cada um.

O jogo não tem transmissão na TV.

 

Horário: 15h (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Youtube, Paulistão Play e Premiere pelo aplicativo ou site disponível por assinatura

Notícias e escalações de Desportivo Brasil e Iape:

Após vencer dois de seus compromissos no grupo 17 da Copinha e perder outro, o Desportivo Brasil garantiu a classificação até a segunda fase. Lá, enfrentou o Ceará e, por 2 a0, desclassificou o grande elenco do futebol brasileiro. Agora, na terceira fase, tem um novo desafio pela frente.

Enquanto isso, o Iape se garantiu em segundo lugar na fase de grupos, chegando até a primeira etapa da fase eliminatória da temporada. Por 2 a 0, desclassificou o São Bernardo e carimbou o seu passaporte até a terceira etapa, onde promete dar o melhor de si em campo.

 

Provável escalação do Desportivo Brasil: João Pedro; Gabriel Messias, Paulo Cesar, Luis Fernando, Renan Chaves, Raynan, Marcelo, Caique, David Francisco; Giovanny, Matheus

Provável escalação do Iape: Wenderson; Michael, Pedro Henrique, Gustavo Rodrigues, Allef Gabriel; Luis David, Diogo Dias, Davi Emanuel, Matheus; Manrique, Antonio

 

Leia também:

Jogos de hoje na TV: saia onde assistir futebol neste sábado – 15/01 

Você pode gostar também