Dom Bosco x Cuiabá hoje – 25/4: como assistir e horário

Dourado encara o Leão da Colina em jogo de ida das quartas de final do Campeonato Mato-grossense 2021; volta será dia 28.

Dom Bosco e Cuiabá se enfrentam neste domingo (25), em confronto válido pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Mato-grossense 2021. Enquanto o Dourado se classificou como primeiro colocado da primeira fase, o Leão da Colina se garantiu no mata-mata na oitava posição. Os clubes se enfrentam na Arena Pantanal, às 9h (horário local), com transmissão da televisão. Então, saiba como assistir ao vivo.

Como assistir Dom Bosco e Cuiabá

Horário: 9h (horário local), 10h (horário de Brasília)

Onde assistir: TV Centro América

O jogo entre Dom Bosco e Cuiabá, válido pela partida de ida das quartas de final do Campeonato Mato-grossense 2021, terá transmissão ao vivo da televisão aberta. Isso porque, a TV Centro América, filiada da Rede Globo no MT, exibe o confronto ao vivo para todo o Estado, a partir das 9h (horário local), às 10h (horário de Brasília).

Como as equipes chegam para o duelo?

O Leão da Colina se garantiu nas quartas de final do Estadual ao terminar a primeira fase em oitavo lugar. O clube conquistou duas vitórias, dois empates e cinco derrotas, e na última rodada, enfrentou justamente o Cuiabá, que venceu o Dom Bosco por 2 a 0.

Já o Dourado segue sua campanha invicta no Campeonato Mato-grossense. O clube de Alberto Valentim tem sete vitórias e dois empates na competição, e ainda possui o melhor ataque e a defesa do Estadual. Fez 19 gols, mas levou apenas três.

Embora o jogo de ida entre Dom Bosco e Cuiabá ocorra neste domingo (25), na Arena Pantanal, a volta será no mesmo local. No dia 28, os clubes voltam a se enfrentar na capital de MT, mas às 19h30 (horário local), 20h30 (horário de Brasília).

O Estadual é a única disputa da equipe do Dourado, antes do início do Campeonato Brasileiro, visto que a equipe deu adeus à Copa do Brasil, ao empatar com o 4 de Julho e perder a classificação nos pênaltis.

+ Veja a seleção dos jogadores mais caros na América do Sul

Você pode gostar também
buy cialis online