Eliminatórias: sem ingressos à venda, Brasil x Argentina terá público VIP

O jogo não tem ingressos à venda para o público. No entanto, a partida terá 1,5 mil convidados VIPs. 

O maior clássico do futebol sul-americano é, sem dúvidas, Brasil x Argentina. No domingo, dia 5 de setembro, as seleções se enfrentam pela 6ª rodada das Eliminatórias da América do Sul para a Copa do Mundo de 2022. O jogo será realizado em São Paulo, na Neo Química Arena, e não tem ingressos à venda para o público. No entanto, a partida terá 1,5 mil convidados VIPs.

Brasil x Argentina não tem ingressos à venda

Apesar de não ter ingresso à venda para o grande público, o jogo do Brasil x Argentina nas Eliminatórias terá 1,5 mil convidados pela CBF.  De acordo com a confederação, inicialmente a partida contaria com a presença de 12 mil torcedores como forma de teste no estado de São Paulo.

O jogo deste domingo entre Brasil x Argentina, na Neo Química Arena, contaria com a presença de 12 mil torcedores como força de teste no estado de São Paulo em conjunto com o Governo do Estado e a Federação Paulista, a FPF. Entretanto, a CBF divulgou um novo boletim esclarecendo que

Depois, a organização anunciou que mesmo com o protocolo de saúde aprovado pelas autoridades o duelo receberia  menos da metade dos torcedores.

Confira a nota completa exibida pela CBF em site oficial.

'"Em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (30), CBF, FPF e órgãos de saúde em comum acordo definiram que a partida entre Brasil e Argentina, na Neo Química Arena, em São Paulo, no próximo domingo (5) válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo da FIFA Catar 2022, embora o protocolo de saúde tenha sido aprovado pelas autoridades, será realizada com a participação de até 1.500 convidados, sem a comercialização de ingressos ao público geral. A referida decisão ocorre por conta da falta de tempo hábil para o desenvolvimento de sistema integrado que permita o efetivo controle de compra, verificação de testes, comprovantes de vacinas e acesso do público ao estádio com segurança. CBF, FPF e demais autoridades seguem em permanente contato a fim de aprimorar a integração entre os sistemas em prazo viável, cumprindo os requisitos para a realização do evento-modelo com sucesso"

Convidados terão que fazer teste para ver o jogo

Para assistir Brasil x Argentina no estádio, a CBF em conjunto com o Governo do Estado de São Paulo, Prefeitura de São Paulo e Federação Paulista de Futebol com o aval da Conmebol, estipularam regras de restrições e um grande protocolo para evitar aglomerações.

As exigências são: ter se vacina com ao menos 15 dias antes do jogo e apresentar teste negativo RT-PCR feito até 48 horas ou Antígeno até 24 horas antes, além do inquérito epidemiológico completamente preenchido.

Horário e como assistir o jogo Brasil x Argentina nas Eliminatórias?

As seleções de Brasil e Argentina se enfrentam neste domingo, 5 de setembro de 2021, a partir das 16h (horário de Brasília), pela 6ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 no Catar. O jogo será realizado na Neo Química Arena, a casa do Corinthians na cidade de São Paulo.

Para assistir ao vivo, basta sintonizar a Rede Globo, na TV aberta para todo o país, no horário indicado. Além disso, você também tem a opção de acompanhar pelo SporTV, emissora disponível em operadoras por assinatura.

 

Leia também - Que dia é o próximo jogo do Flamengo? Time espera fim das Eliminatórias

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes