Equador x Peru: como assistir ao vivo e horário do jogo - 23/6

Seleções se enfrentam no Estádio Olímpico, em Goiânia, em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa América 2021.

Equador e Peru se enfrentam nesta quarta-feira (23) em partida válida pela 4ª rodada da Copa América 2021. A bola rola às 18h, no Estádio Olímpico, em Goiânia, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Então, saiba como assistir jogo do Equador e Peru, hoje.

Como assistir jogo da Equador e Peru ?

Horário: 18h (horário de Brasília)

Onde assistir jogo do Equador e Peru: Fox Sports

O duelo da 4ª rodada da Copa América 2021 não terá transmissão ao vivo da televisão aberta. No entanto, o torcedor pode assistir o jogo do Equador e Peru, hoje, na Fox Sports, canal da rede fechada que possui os direitos de transmissão do torneio.

Provável escalação do jogo

  • Equador: Pedro Ortiz; Ángelo Preciado, Robert Arboleda, Piero Hincapie, Pervis Estupiñán; Ángel Mena, Jhegson Méndez, Moisés Caicedo, Ayrton Preciado; Leonardo Campana e Enner Valencia.
  • Peru: Pedro Gallese; Aldo Corzo, Christian Ramos, Alexander Callens, Marcos López; Renato Tapia, Yoshimar Yotún; André Carrillo, Sergio Peña, Christian Cueva e Gianluca Lapadula.

Como as equipes chegam ao jogo?

O Equador chega ao duelo contra o Peru, em busca de sua primeira vitória no torneio. Os equatorianos perderam na estreia para a Colômbia por 1 a 0, mas não jogaram na segunda rodada. Na terceira, enfrentaram a Venezuela e ficaram no empate em 2 a 2. Com então apenas um ponto, a seleção está na lanterna do Grupo A, e precisa do triunfo para brigar por uma vaga às quartas de final.

A derrota não elimina as chances dos equatorianos de se classificarem. No entanto, irão para a última rodada precisando vencer o Brasil e tendo que torcer por uma combinação de resultado para conseguirem a vaga.

Por outro lado, o Peru chega ao confronto logo após conquistar seu primeiro triunfo na competição. Na última rodada, os peruanos enfrentaram a Colômbia e venceram por 2 a 1. Este foi o segundo jogo da seleção, que estreou na segunda rodada no torneio, então contra o Brasil. Na ocasião, perdeu por 4 a 0, no duelo que reeditou a última final da Copa América.

+ Sorteio da Copa do Brasil 2021: como ficaram os confrontos das oitavas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes