Ferroviário x Maracanã: onde vai passar o jogo do Cearense hoje - 08/02

Partida nesta terça-feira é válida pela décima primeira rodada do Campeonato Cearense na temporada

Com as duas equipes na parte de cima da tabela no Campeonato Cearense, o confronto entre Ferroviário x Maracanã promete deixar a briga mais intensa acontecendo nesta terça-feira, 08/02, a partir das 15h30 (Horário de Brasília), jogando no Estádio Elzir Cabral, na cidade de Fortaleza válido pelo primeiro turno. Confira onde vai passar ao vivo o jogo de hoje.

Onde assistir Ferroviário x Maracanã

Pela décima primeira rodada do Campeonato Cearense, o jogo entre Ferroviário e Maracanã vai contar com a transmissão da TV FCF (Youtube), com conteúdo de graça disponível para todo o território brasileiro através do computador ou smartphone a partir das três e meia da tarde pelo horário de Brasília.

Para acompanhar ao vivo o duelo do torneio estadual, basta acessar o site do Youtube, procurar pela sigla FCF na busca, ou Federação Cearense de Futebol, entrar no canal e procurar pelo jogo desejado. O Youtube está disponível através do site (www.youtube.com) ou por aplicativo em Android e iOS de maneira gratuita.

 

FERROVIÁRIO

O elenco do Ferroviária vem de dois empates seguidos nas últimas rodadas da temporada. No entanto, ambos os resultados não prejudicaram o desempenho do time, já que aparece em segundo lugar com 20 pontos, ou seja, está praticamente classificado depois de garantir cinco vitórias. Por fim, se ganhar hoje, pode assumir a liderança.

MARACANÃ

O elenco visitante é outro que faz uma boa campanha até aqui no Campeonato Cearense. Em terceiro lugar, contabiliza 14 pontos, sendo seis a menos do que o segundo colocado, coincidentemente o seu oponente desta terça-feira. Agora, precisa da vitória se quiser seguir vivo na busca pela classificação até a próxima fase.

 

  • Horário: 15h30 (horário de Brasília)
  • Árbitro: Júnior Rodrigues
  • Local: Estádio Elzir Cabral, na cidade de Fortaleza, Ceará
  • TV: Sem transmissão
  • Online: Youtube

Escalações de Ferroviário e Maracanã

Nenhuma das equipes apresentam desfalques para o jogo desta terça-feira, o que promete resultar em uma partida acirrada em campo.

 

Escalação do Ferroviário: Jonathan; Roni, Vitão, André Baumer, Madson; Emerson Souza, Alemão, Valderrama, Mauri; Wandson, Edson Cariús

Escalação do Maracanã: Luiz Carlos; Gustavo Silva, Lucão, Guilherme, Dedé; Fabinho, Dinde, Paulin; Nael, Índio, Dudu Itapaé

 

Leia também:

Quando vai ser a final da Copa do Mundo de 2022

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes