Flamengo e Vasco hoje - 15/4: como assistir ao vivo, horário e escalação

Equipes fazem o Clássico dos Milhões nesta quinta-feira (15) e fecham a 9ª rodada do Campeonato Carioca 2021; veja como assistir.

Flamengo e Vasco fecham a 9ª rodada rodada do Campeonato Carioca 2021, nesta quinta-feira (15), no Estádio do Maracanã. O popular Clássico dos Milhões começa às 19h (horário de Brasília), mas não terá transmissão da televisão aberta. Veja como assistir ao vivo o duelo entre Flamengo e Vasco, hoje, 15 de abril.

Flamengo e Vasco ao vivo: como assistir jogo hoje?

Horário: 19h (horário de Brasília)

Onde assistir: FlaTV+ e Vasco TV

O Clássico dos milhões entre Flamengo e Vasco não terá transmissão ao vivo, hoje (15). No entanto, o torcedor pode assistir o duelo por meio dos canais exclusivos dos clubes. A FlaTV+ exibe o jogo com imagens e som, e você pode assinar o pacote com todas as partidas do rubro-negro no Campeonato Carioca 2021, por apenas 3x de R$ 32,00.

A Vasco TV também transmite o duelo, com o pré-jogo a partir das 17h e o início da partida às 19h (horário de Brasília).

Provável escalação

  • Flamengo: Diego Alves, Isla, Willian Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego Ribas, Gerson e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabigol e Bruno Henrique.
  • Vasco: Lucão, Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Galarza e Marquinhos Gabriel; Morato, Gabriel Pec e Germán Cano.

Onde e quando será o jogo?

O Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), recebe o clássico entre Flamengo e Vasco, hoje (14), válido pela 9ª rodada do Campeonato Carioca 2021. Equipes se enfrentam em busca dos três pontos, mas com objetivos diferentes na tabela.

O Rubro-negro é o atual segundo colocado do Estadual, mas pode retomar a liderança da competição com apenas um empate. O Volta Redonda é o atual líder com 20 pontos, mas tem um jogo a mais que o Fla. A equipe de Rogério Ceni vem embalada no campeonato, já são seis vitórias, um empate, mas apenas uma derrota.

Por outro lado, o Cruzmaltino briga para se manter entre os oito primeiros do Cariocão. O clube atualmente é o oitavo colocado, mas pode pular para a quinta posição em caso de vitória no clássico. Logo depois de perder nas duas primeiras rodadas, o Vasco engatou uma boa sequência e está invicto desde então. São quatro vitórias e dois empates.

+ Sorteio da Libertadores 2021: veja como ficaram os grupos

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes