FOTOS: PSG lança nova camisa para a temporada 2021/22

Em parceria com a empresa de Michael Jordan, o astro do basquete, a camisa do PSG para a próxima temporada segue com a cor azul

Depois de garantir a classificação para a final da Copa da França, o PSG divulgou na manhã desta sexta-feira (14) o novo uniforme da equipe masculina para a temporada 2021/22. Com Kylian Mbappé de modelo, o azul segue como a cor oficial do uniforme em parceria com a empresa de Michael Jordan. Então, confira a nova camisa do PSG.

Camisa PSG para a temporada 2021/22

Em parceria com a empresa de Michael Jordan, o astro do basquete, o PSG mostrou nas redes sociais a nova camisa do elenco masculino para a temporada 2021/22. A camiseta segue o azul, cor padrão do time, além de apresentar detalhes em branco e vermelho nas mangas e na gola. Além disso, os shorts do uniforme também seguem as três cores com pequenos detalhes.

No vídeo de divulgação, Kylian Mbappé, o astro do Paris, é o modelo oficial da roupa. De acordo com o site do PSG, o acordo entre a marca Jordan, do craque Michael Jordan, e o PSG, já dura quatro anos. No vídeo oficial, é possível ver outras peças da coleção que possuem muitas semelhanças entre o futebol e o basquete.

Qual é o preço da nova camisa do PSG?

A camisa do PSG para a temporada 2021/22 já está a venda no site oficial do clube por diferentes valores. Kits femininos e masculinos para adultos podem ser encontrados por 139 e 119 euros, ou seja, R$887 e R$776 na cotação atual.

Em valores menores, o uniforme leva o valor de 90 euros, o mesmo que $578 reais. No Brasil, as peças ainda não podem ser encontradas, sem data de lançamento.

Sem titulo 142
Neymar com o novo uniforme do psg para 2021/22 (psg oficial / @psg_inside)

Como está o PSG na temporada 2021?

A equipe do PSG segue na briga para conquistar o título do Campeonato Francês. Neste momento, em segundo lugar com setenta e seis, permanece três pontos atrás do Lille, além de disputar o topo com Monaco.

O time conquistou a Supercopa da França este ano e, agora, tem a chance de erguer mais um troféu com a Copa da França diante do Monaco em 19 de maio de 2021, a partir das 16h15 (horário de Brasília).

 

+ Lista da Forbes mostra os 10 atletas mais bem pagos do mundo

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes