Freiburg x RB Leipzig: onde assistir, horário e escalações do jogo (16/10)

Equipes se enfrentam pela oitava rodada do Campeonato Alemão; saiba onde assistir ao vivo

As equipes de Freiburg x RB Leipzig se enfrentam hoje, sábado, 16/10, a partir das 10h30 (horário de Brasília), pela oitava rodada do Campeonato Alemão no Europa-Park Stadion. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Freiburg x RB Leipzig: onde assistir ao vivo

O confronto entre Freiburg e RB Leipzig às 10h30 (Horário de Brasília) não tem transmissão pela televisão. Dessa maneira, você deve assistir através da plataforma OneFootball, disponível de graça no site e também pelo aplicativo no Android e iOS.

 

Data: 16 de outubro de 2021

Horário: 10h30 (horário de Brasília)

Local: Europa-Park Stadion, cidade de Freiburg, na Alemanha

TV: Sem transmissão

LiveStream: OneFootball pelo aplicativo ou site (www.onefootball.com) disponível de graça

Informações sobre as equipes no jogo

O time do Freiburg aparece em 4ª posição do Campeonato Alemão com 15 pontos, ou seja, venceu quatro jogos e empatou outros três, sem perder nenhum confronto. Dessa maneira, mostrando um futebol excepcional em campo, promete emoção no jogo de hoje diante de um grande oponente em busca da vitória.

Enquanto isso, o RB Leipzig está em 9º com apenas 10 pontos. O desempenho da equipe decepciona até o momento, já que comparado a temporada passada, onde disputou o título ponto por ponto com o Bayern, vem perdendo pontos bobos este ano. Por fim, pode se aproximar do G4 se ganhar neste sábado.

Prováveis escalações de Freiburg e RB Leipzig

O elenco da casa não tem somente Schmid, lesionado, enquanto os visitantes ainda não podem contar com Brobbey, Halstenberg e Saracchi, em trabalho no departamento médico.

 

  • Freiburg: Flekken; Gulde, Lienhart, Schlotterbeck; Kübler, Eggestein, Höfler, Günter; Sallai, Höler, Grifo
  • RB Leipzig: Gulacsi; Klostermann, Orban, Gvardiol; Mukiele, Haidara, Kampl, Angelino; Nkunku, Forsberg; Silva

 

Leia também –PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes