Granada x Real Sociedad: onde assistir, horário e escalações hoje - 23/09

Equipes se enfrentam nesta quinta-feira pela sexta rodada do Campeonato Espanhol

As equipes de Granada x Real Sociedad disputam os três pontos nesta quinta-feira, 23/09, pela sexta rodada do Campeonato Espanhol, a partir das 14h30 (horário de Brasília), no Estádio Nuevo Los Cármenes. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo de hoje.

Granada x Real Sociedad: onde vai passar o jogo de hoje?

A partida entre Granada e Real Sociedad nesta quinta-feira às 14h30 (Horário de Brasília) tem transmissão ao vivo do canal ESPN, na TV fechada Entretanto, você também pode assistir através da plataforma Star +, disponível por assinatura.

 

Data: 23 de setembro de 2021

Horário: 14h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Nuevo Los Cármenes, cidade de Granada, na Espanha

TV: ESPN

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações de Granada x Real Sociedad

Isak e Pacheco são as novas baixas para o elenco do Real Sociedad, enquanto os anfitriões não contam com Lozano e Eteki.

 

Granada: Luís Maximiliano; Escudero, Abram, Duarte, Quini; Monchu, Milla, Eteki, Machis, Antonio Puertas; Jorge Molina

Real Sociedad: Álex Remiro; Gorosabel, Elustondo, Le Normand, Muñoz; Oyarzabal, Zubimendi, Merino, Portu; Sorloth, Isak

Principais informações sobre as equipes

Depois de ficar no empate com o Barcelona no fim de semana, a equipe do Granada entra em campo nesta quinta-feira com confiança para garantir os três pontos e trazer aos torcedores para garantir a comemoração durante a semana. Em 18ª posição na zona de rebaixamento, contabiliza 3 pontos com três empates.

Enquanto isso, o time do Real Sociedad ficou no empate pela rodada passada e agora busca a vitória para equilibrar as contas e conseguir chegar até o topo da classificação do Campeonato Espanhol em busca de uma vaga em competições internacionais e um bom desempenho assim como na temporada passada. Por fim, ocupa a 7ª posição com 10.

 

Leia também – Tabela da Champions League 21/22: classificação atualizada dos grupos 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes