Grêmio x Cruzeiro: onde assistir e horário da Supercopa Feminina - 04/02

Em partida única, quem vencer está classificado para a semifinal da Supercopa Feminina do Brasil

Pela primeira fase da Supercopa do Brasil Feminina, as equipes de Grêmio x Cruzeiro entram em campo nesta sexta-feira, 04/02, com a bola rolando a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Com transmissão ao vivo, veja onde assistir hoje.

Onde assistir Grêmio x Cruzeiro

O jogo tem transmissão hoje no SporTV, disponível na TV fechada, para todo o país somente para assinantes, assim como no Premiere.

O serviço do Premiere também vai passar, disponível por assinatura por operadoras de televisão que oferecerem os canais, além do site (www.premiere.globo.com).

 

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

TV: SporTV

LiveStream: Premiere

 

A Supercopa do Brasil Feminina apresenta oito equipes femininas disputando. São elas Corinthians, Cruzeiro, Esmac, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras e Real Brasília.

A competição, realizada pela CBF, segue o formato em mata-mata, isto é, quem vencer o jogo único segue para a próxima fase. O torneio é dividido em primeira fase, semifinal e a final. No futebol feminino, este é o primeiro torneio oficial realizado pela temporada valendo título.

A equipe vencedora do confronto de hoje enfrentará nas semis o ganhador de Flamengo x Esmac.

Escalações de Grêmio e Cruzeiro

Nenhuma das equipes tem desfalques para o confronto desta sexta no torneio da Supercopa do Brasil Feminina, o que promete esquentar ainda mais a disputa.

 

Escalação do jogo do Grêmio hoje: Lorena; Lais, Patricia Maldaner, Mónica Ramos, Jéssica Soares; Jéssica Peña, Pri Back, Rafa Levis; Luany, Dani Barão, Lais Estevam

Escalação do jogo do Cruzeiro hoje: Taty Amaro (Rubi); Janaína, Camila Ambrózio, Pires, Isa Fernandes; Rafa Andrade, Carol Soares, Mari Pires, Katen (Rita); Vanessinha, Marília, Pâmela (Mariana Santos)

 

Leia também:

Olimpíadas de Inverno 2022: onde assistir e programação

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes