Grêmio x Cruzeiro: onde assistir e horário da Supercopa Feminina – 04/02

Em partida única, quem vencer está classificado para a semifinal da Supercopa Feminina do Brasil

Pela primeira fase da Supercopa do Brasil Feminina, as equipes de Grêmio x Cruzeiro entram em campo nesta sexta-feira, 04/02, com a bola rolando a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Com transmissão ao vivo, veja onde assistir hoje.

Onde assistir Grêmio x Cruzeiro

O jogo tem transmissão hoje no SporTV, disponível na TV fechada, para todo o país somente para assinantes, assim como no Premiere.

O serviço do Premiere também vai passar, disponível por assinatura por operadoras de televisão que oferecerem os canais, além do site (www.premiere.globo.com).

 

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

TV: SporTV

LiveStream: Premiere

 

A Supercopa do Brasil Feminina apresenta oito equipes femininas disputando. São elas Corinthians, Cruzeiro, Esmac, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras e Real Brasília.

A competição, realizada pela CBF, segue o formato em mata-mata, isto é, quem vencer o jogo único segue para a próxima fase. O torneio é dividido em primeira fase, semifinal e a final. No futebol feminino, este é o primeiro torneio oficial realizado pela temporada valendo título.

A equipe vencedora do confronto de hoje enfrentará nas semis o ganhador de Flamengo x Esmac.

Escalações de Grêmio e Cruzeiro

Nenhuma das equipes tem desfalques para o confronto desta sexta no torneio da Supercopa do Brasil Feminina, o que promete esquentar ainda mais a disputa.

 

Escalação do jogo do Grêmio hoje: Lorena; Lais, Patricia Maldaner, Mónica Ramos, Jéssica Soares; Jéssica Peña, Pri Back, Rafa Levis; Luany, Dani Barão, Lais Estevam

Escalação do jogo do Cruzeiro hoje: Taty Amaro (Rubi); Janaína, Camila Ambrózio, Pires, Isa Fernandes; Rafa Andrade, Carol Soares, Mari Pires, Katen (Rita); Vanessinha, Marília, Pâmela (Mariana Santos)

 

Leia também:

Olimpíadas de Inverno 2022: onde assistir e programação

Você pode gostar também