Jogo do Heerenveen x Ajax hoje: onde assistir e escalações (16/10)

Equipes se enfrentam pela nona rodada do Campeonato Holandês neste sábado; saiba onde vai passar

O líder Ajax visita o Heerenveen neste sábado, 16/10, a partir das 13h45 (horário de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Holandês no Abe Lenstra Stadion. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do Ajax hoje.

Em qual canal vai passar o jogo do Heerenveen x Ajax hoje?

O confronto entre Heerenveen e Ajax às 13h45 (Horário de Brasília) vai passar ao vivo no canal Fox Sports, na TV fechada, além da transmissão pela plataforma Star+, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, do jogo de hoje.

 

Data: 16 de outubro de 2021

Horário: 13h45 (horário de Brasília)

Local: Abe Lenstra Stadion, cidade de Heerenveen, na Holanda

TV: Fox Sports

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Principais informações sobre o jogo

O time do Heerenveen aparece em 7ª posição com 13 pontos neste momento. Dessa maneira, contabiliza quatro vitórias, um empate e três derrotas, precisando urgentemente melhorar o seu desempenhos gramados e, neste sábado, diante de sua torcida em casa, espera conquistar o resultado positivo para continuar subindo.

Enquanto isso, o Ajax segue em primeiro lugar no Campeonato Holandês com 19 pontos, ou seja, vantagem de um ponto sob o segundo colocad até aqui. Por isso, precisa dos três pontos no jogo de hoje para se manter na posição que está e buscar mais um título da competição.

Prováveis escalações de Heerenveen x Ajax

Para o Ajax, o brasileiro Antony estava com a Seleção Braasileira nas Eliminatórias e, por isso, está indisponível ao elenco visitante, enquanto David Neres pode jogar.

Já o time anfitrião não tem novas baixas.

 

  • Heerenveen: Mous; Woundenberg, Dresevic, van Beek, van Ewijk; Madsen, Veerman; van der Heide, Nygren, Halilovic; Veerman
  • Ajax: Pasveer; Mazraoui, Timber, Martínez, Blind; Álvarez, Gravenberch; Berghuis, Tadic, David Neres; Haller

 

Leia também – PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes