Jogo do Heerenveen x Ajax hoje: onde assistir e escalações (16/10)

Equipes se enfrentam pela nona rodada do Campeonato Holandês neste sábado; saiba onde vai passar

O líder Ajax visita o Heerenveen neste sábado, 16/10, a partir das 13h45 (horário de Brasília), pela nona rodada do Campeonato Holandês no Abe Lenstra Stadion. Confira todas as informações que você precisa saber para assistir ao vivo o jogo do Ajax hoje.

Em qual canal vai passar o jogo do Heerenveen x Ajax hoje?

O confronto entre Heerenveen e Ajax às 13h45 (Horário de Brasília) vai passar ao vivo no canal Fox Sports, na TV fechada, além da transmissão pela plataforma Star+, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo, do jogo de hoje.

 

Data: 16 de outubro de 2021

Horário: 13h45 (horário de Brasília)

Local: Abe Lenstra Stadion, cidade de Heerenveen, na Holanda

TV: Fox Sports

LiveStream: Star + pelo aplicativo ou site (www.starplus.com) disponível por assinatura

Principais informações sobre o jogo

O time do Heerenveen aparece em 7ª posição com 13 pontos neste momento. Dessa maneira, contabiliza quatro vitórias, um empate e três derrotas, precisando urgentemente melhorar o seu desempenhos gramados e, neste sábado, diante de sua torcida em casa, espera conquistar o resultado positivo para continuar subindo.

Enquanto isso, o Ajax segue em primeiro lugar no Campeonato Holandês com 19 pontos, ou seja, vantagem de um ponto sob o segundo colocad até aqui. Por isso, precisa dos três pontos no jogo de hoje para se manter na posição que está e buscar mais um título da competição.

Prováveis escalações de Heerenveen x Ajax

Para o Ajax, o brasileiro Antony estava com a Seleção Braasileira nas Eliminatórias e, por isso, está indisponível ao elenco visitante, enquanto David Neres pode jogar.

Já o time anfitrião não tem novas baixas.

 

  • Heerenveen: Mous; Woundenberg, Dresevic, van Beek, van Ewijk; Madsen, Veerman; van der Heide, Nygren, Halilovic; Veerman
  • Ajax: Pasveer; Mazraoui, Timber, Martínez, Blind; Álvarez, Gravenberch; Berghuis, Tadic, David Neres; Haller

 

Leia também – PSG e Manchester City: quem tem o dono de clube mais rico?

Você pode gostar também
buy cialis online