Jogo da Ferroviária x Palmeiras hoje ao vivo: onde assistir e que horas

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022, pelo Campeonato Paulista

O Palmeiras visita a Ferroviária nesta quarta-feira, 16/02, pela sétima rodada do Campeonato Paulista a partir das 19h (horário de Brasília), jogando na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. Confira a seguir as escalações, arbitragem, onde assistir e horário do jogo do Palmeiras hoje ao vivo.

Onde está passando o jogo do Palmeiras hoje ao vivo

O jogo entre Ferroviária x Palmeiras, pela sétima rodada do Campeonato Paulista 2022, vai passar no Premiere (Pay-per-view) para todos os estados do Brasil ao vivo. Além da transmissão na TV, também poderá ser assistido pelo Paulistão Play (Streaming da Federação Paulista).

A plataforma do pay-per-view da Globo só funciona para operadoras de TV paga e assinantes, tendo acesso pelo site por R$49,90 até R$89,90.

 

FICHA TÉCNICA

  • Horário: 19h (horário de Brasília)
  • Árbitro: Raphael Claus
  • Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara
  • TV: Premiere
  • Online: TV Paulistão Play

Escalação do Palmeiras para o jogo de hoje

Uillian Correia, Didi, Arthur e Guilherme são os desfalques da Ferroviária para hoje.

Do outro lado, o Palmeiras não tem jogadores lesionados ou positivos.

 

Ferroviária: Saulo; Bernardo, Bruno Leonardo, Vidal e Breno Lopes; Thomaz, Rafael Luiz e Gegê; Bruno Mezenga e Orejuela

Palmeiras: Weverton; Mayke, Kuscevic, Murilo e Jorge; Jailson, Patrick de Paula e Atuesta; Wesley, Breno Lopes e Rafael Navarro

Como estão as equipes no Paulistão 2022?

A Ferroviária se mantém em terceiro lugar no grupo B com 7 pontos depois de empatar com o Santo André na rodada do fim de semana pela competição. Nesta quarta, precisa buscar os três pontos de qualquer maneira para continuar subindo e, quem sabe, buscar a liderança.

Do outro lado, o Palmeiras retornou para o Brasil depois de garantir o vice-campeonato do Mundial de Clubes após ser derrotado pelo Chelsea na grande final. Agora, o elenco alviverde busca se manter em primeiro lugar no grupo C, onde aparece com 10 pontos na temporada.

 

Relembre o último jogo da Ferroviária x Palmeiras. 

Tem prorrogação no mata-mata da Champions League?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes