Horário do jogo do Brasil x Japão em amistoso amanhã

Seleção Brasileira joga contra o Japão nesta terça-feira, em amistoso antes da Copa do Mundo

A seleção brasileira enfrenta o Japão em Tóquio na terça-feira, 14 de outubro, depois de derrotar a Coreia do Sul por 5 a 0. O jogo do Brasil amanhã começa às 07h20 (horário de Brasília), no Estádio Ajinomoto.

Onde assistir o jogo do Brasil x Japão?

O horário do jogo do Brasil hoje vai começar às 07h20, e a TV Globo transmite a partida para todo o país ao vivo, além do SporTV e a plataforma de streaming GloboPlay, disponível para não-assinantes.

A Globo transmite o amistoso entre Brasil e Japão nesta terça-feira para todos os estados do país. Isso significa que o torcedor pode sintonizar o seu televisor e assistir à partida de qualquer lugar pela TV aberta.

Também dá para assistir no SporTV. No GloboPlay, a retransmissão está disponível de graça para não-assinantes.

Início: 07h20
Local: Estádio Ajinomoto em Tóquio, Japão
Canal de TV/Streaming: Globoplay, Globo, Sportv e GE

Como chega a seleção brasileira?

Depois de uma série de mudanças nos primeiros meses à frente da Seleção, o técnico Carlo Ancelotti parece ter encontrado a receita certa.

Na vitória convincente sobre a Coreia do Sul, Estevão e Rodrygo balançaram as redes e mostraram que o trabalho do treinador começa a dar resultados. O Brasil está mais sólido defensivamente e Ancelotti tem conseguido extrair o melhor de seus talentos ofensivos, especialmente de Estevão, Rodrygo e Vinícius Júnior.

Sem inventar, o técnico italiano manteve o jogo simples e eficiente, provando que comandar um elenco repleto de estrelas não precisa ser um desafio impossível. Com a defesa ajustada e um ataque criativo, a Seleção volta a mostrar que pode encarar qualquer adversário. O time constrói, passo a passo, um forte embalo rumo à Copa do Mundo de 2026, no próximo verão.

O Japão, também garantido no Mundial, empatou em 2 a 2 com o Paraguai na última sexta-feira, em partida marcada por testes e rotações no elenco. O técnico Hajime Moriyasu, muito respeitado no país e fora dele, segue apostando em seu esquema 3-4-2-1, uma formação que privilegia o equilíbrio e a consistência. A equipe asiática, que brilhou ao vencer Alemanha e Espanha na Copa do Mundo de 2022, mostrou novamente por que é uma das seleções mais organizadas do continente e passou sem sustos pelas Eliminatórias da Ásia.

Você pode gostar também

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes