INTER: horário do jogo do Internacional hoje ao vivo e onde vai passar (08/02/23)

Equipes de Internacional e Caxias se enfrentam nesta quarta-feira, 8 de fevereiro, na busca pelos três pontos do Campeonato Gaúcho

O Internacional busca os três pontos nesta quarta-feira, 8 de fevereiro, contra o Caxias pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho na temporada. Com início às 21h30 (Horário de Brasília), o jogo do Inter hoje traz a incansável busca do elenco colorado pela liderança da classificação.

O Inter vem de empate com o Novo Hamburgo, enquanto o Caxias venceu o Esportivo no fim de semana.

Onde assistir o jogo do Inter hoje ao vivo

O jogo do Inter hoje vai passar no SporTV e Premiere às 21h30, horário de Brasília.

Se quiser assistir aos jogos do Campeonato Gaúcho, o torcedor deve sintonizar os canais da Rede Globo, donos dos direitos de transmissão na temporada. Tanto no canal aberto como na TV paga a emissora é a única que pode exibir os duelos.

Quando o jogo não passa na TV aberta, são os canais pagos, SporTV e Premiere, que transmitem para todo o Brasil entre as operadoras.

Nesta quarta-feira, SporTV e Premiere vão transmitir o jogo do Inter contra o Caxias. A primeira opção está disponível somente para quem tem a emissora na programação. A equipe de transmissão não foi divulgada pela emissora.

Já o pay-per-view está disponível por valor extra, ou seja, o torcedor tem que desembolar valor a mais para ter o pacote de canais. Dá também para comprar de maneira avulsa no GloboPlay e no Amazon Prime.

Como assistir Internacional x Caxias hoje online

Além de acompanhar o jogo do Inter pela televisão, o torcedor tem a opção de assistir na internet através do GloboPlay, plataforma de streaming.

O serviço de streaming da Rede Globo disponibiliza a retransmissão dos canais SporTV e Premiere para quem é assinante da plataforma.

Dá para sintonizar tanto no computador pelo site como nos aplicativos de celular, tablet, videogame e smartv.

 

Horário: 21h30 (Horário de Brasília)

Local: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre

TV: SporTV e Premiere

Online: GloboPlay

Relacionados do Internacional

O técnico Mano Menezes tem novidades no plantel de jogadores. O goleiro John aparece na lista de convocados para o duelo desta quarta-feira no Campeonato Gaúcho.

Já Mercado e Gabriel seguem fora por lesões. No ataque, Pedro Henrique deve estar ao lado de Wanderson, enquanto Alemão tenta recuperar a titularidade.

 

Provável escalação do Internacional hoje: Keiller; Bustos, Moledo, Vitão, Renê; Johnny, De Pena, Maurício, Alan Patrick; Wanderson e Pedro Henrique.

 

Confira a lista completa.

Quem é o artilheiro do Campeonato Gaúcho 2023?

Os jogadores Suárez, do Grêmio, Pedro Henrique, do Internacional e Rodrigo Rodrigues, do Juventude, dividem o topo da artilharia no Campeonato Gaúcho de 2023 com quatro gols.

O uruguaio é tido como um dos melhores jogadores de futebol do planeta. Ele chegou ao Grêmio nesta temporada e já assumiu a ponta da artilharia na competição estadual.

Se Pedro Henrique marcar gols nesta quarta-feira ele assume como o artilheiro do Campeonato Gaúcho.

A lista também conta com Bruno Baio, do Ypiranga,  e Carlos Henrique, do Avenida, com três gols.

Leia também:

Daniel Alves ainda está casado com Joana Sanz? Últimas notícias 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes