Internacional x Real Brasília: onde assistir a Supercopa Feminina - 04/02

Em partida única, quem vencer está classificado para a semifinal da Supercopa Feminina do Brasil

Em confronto válido pela primeira fase da Supercopa do Brasil Feminina, as jogadoras do Internacional x Real Brasília se enfrentam nesta sexta-feira, 04/02, com a bola rolando a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Beira Rio. Com transmissão ao vivo, confira os horários do jogo de hoje e onde assistir.

Onde assistir Internacional x Real Brasília hoje

O jogo com início a partir das sete horas da noite vai passar no SporTV, disponível na TV fechada, para todo o país somente para assinantes, assim como no Premiere.

O serviço do Premiere também vai passar, disponível por assinatura por operadoras de televisão que oferecerem os canais, além do site (www.premiere.globo.com).

 

Horário: 19h (horário de Brasília)

TV: SporTV

LiveStream: Premiere

 

Disputado em formato de mata-mata, a Supercopa do Brasil Feminina apresenta jogos únicos, isto é, quem vencer a partida está classificado para a próxima fase e assim por diante. No futebol feminino, este é o primeiro torneio oficial realizado pela temporada valendo título.

A equipe vencedora do confronto entre as Gurias Coloradas e a equipe do Distrito Federal segue para as semifinais para enfrentar Corinthians ou Palmeiras. Ao todo, oito clubes femininos disputam a Supercopa: Corinthians, Cruzeiro, Esmac, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras e Real Brasília.

Escalações de Internacional x Real Brasília

Nenhuma das equipes tem desfalques para o confronto desta sexta-feira no torneio feminino.

 

Escalação do jogo do Internacional hoje: May (Gabi Barbieri); Belinha, Thamirys, Bruna Benites, Eskerdinha; Djeni, Ju Ferreira, Mileninha; Maiara, Fabi Simões, Millene

Escalação do jogo do Real Brasília hoje: Flávia; Laine, Isa, Petra, Bruna Natieli; Sassá, Gaby, Vívian; Marcela, Geovana, Maria

 

Leia também:

Olimpíadas de Inverno 2022: onde assistir e programação

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes