Invicto há 8 partidas, Cruzeiro terá no próximo jogo adversário do G-4

Equipe segue na busca por uma vaga no G-4 e entra novamente em campo no dia 7 de setembro, contra o Goiás.

O Cruzeiro ainda segue longe do G-4 neste Brasileiro da Série B, seu principal objetivo na competição. No entanto, o clube está invicto há oito jogos e agora começa a olhar para a primeira parte da tabela. Sem entrar em campo neste final de semana, confira quando será o próximo jogo do Cruzeiro na Série B.

Qual o próximo jogo do Cruzeiro na Série B?

A equipe do Cruzeiro não entra em campo neste final de semana pelo Brasileiro da Série B. O próximo confronto da equipe de Vanderlei Luxemburgo será apenas na terça-feira, 7 de setembro, no duelo diante do Goiás. A partida que encerra a 22ª rodada do campeonato, ocorre às 21h30, no Estádio Serrinha.

Com apenas a Série B para disputar, o Cruzeiro engata depois um sequência de próximos jogos em casa. Recebe a Ponte Preta no dia 11 no Mineirão e o Operário no dia 16, no mesmo local. Já no dia 19, viaja até o Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco da Gama, na 25ª rodada. Veja a tabela de próximo jogo do Cruzeiro:

  • Goiás x Cruzeiro - 7 de setembro, às 21h30 (Estádio Serrinha)
  • Cruzeiro x Ponte Preta - 11 de setembro, 11h (Mineirão)
  • Cruzeiro x Operário - 16 de setembro, 19h (Mineirão)
  • Vasco da Gama x Cruzeiro - 19 de setembro, 16h (São Januário)
Cruzeiro joga fora de casa seu próximo jogo, mas depois encara sequência de partidas no mineirão
Cruzeiro joga fora de casa seu próximo jogo, mas depois encara sequência de partidas no mineirão - foto: gustavo aleixo/cruzeiro

Cruzeiro ainda sonha com Série A

A situação do Cabuloso na Série B não é das melhores, mas já esteve pior. O clube não perde há oito jogos e ocupa a 14ª posição, com 25 pontos. São quatro pontos de vantagem para o Londrina, primeira equipe dentro da zona do rebaixamento.

Por outro lado, a Raposa está a 10 do Botafogo, quarto colocado da tabela de classificação. No entanto, o Cruzeiro pode diminuir sua diferença para os primeiros colocados do campeonato, caso vença seu próximo jogo da Série B.

O clube terá o Goiás pela frente, equipe que está em terceiro lugar, com 38 pontos, e que não perde há sete partidas na competição. Se vencer o confronto, o time de Vanderlei Luxemburgo chega no máximo a 12ª posição, caso Brusque e Remo percam. Ainda é distante das primeiras posições que o torcedor sonha, mas com 17 rodadas para disputar, a esperança segue viva no clube.

Leia também

+ Tabela da Copa do Nordeste 2022: data dos jogos da fase preliminar

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes