Iporá x Atlético-GO: horário, onde vai passar e escalações hoje - 30/01

Pela segunda rodada do Campeonato Goiano, as equipes se enfrentam neste domingo

Abrindo a segunda rodada no grupo B no Campeonato Goiano, as equipes Iporá x Atlético-GO entram em campo neste domingo, 30/01, a partir das 15h30 (horário de Brasília), no Estádio Francisco José Ferreira. Valendo os três pontos, confira onde assistir ao jogo de hoje ao vivo.

Horário do jogo do Atlético-GO hoje

O jogo entre Iporá x Atlético-GO vai passar na plataforma Eleven Sports, de maneira gratuita para todo o Brasil a partir das três e meia da tarde.

O serviço de streaming do Eleven Sports está disponível através do portal oficial (www.elevensports.pt) e também por aplicativos, disponível para baixar tanto na loja do Android como para iOS.

 

Horário: 15h30 (horário de Brasília)

TV: Sem transmissão

LiveStream: Eleven Sports

Escalações de Iporá x Atlético-GO

Nenhuma das equipes tem desfalques para o jogo deste domingo, enquanto devem manter a escalação titular do jogo passado na competição goiana.

 

Escalação de Iporá: Cleriston; Flavinho, Lídio, Robson, Ramon; Bosco, Douglas Pelé; Régis, Denner, Tiago Pará; Du Gaia

Escalação de Atlético-GO: Renan; Dudu, Gabriel, Wanderson, Arthur Henrique; Ramon, Jorginho, Marlon Freitas; Dellatorre, Wellington, Leandro Barcia

Como estão as equipes no Campeonato Goiano 2022?

Ocupando o grupo B, o time do Iporá tropeçou e acabou no empate diante do Aparecidense na rodada de estreia do Campeonato Goiano. Agora, pela segunda rodada e jogando em casa, o elenco tem a chance de se redimir perante à torcida e garantir os primeiros três pontos. Por fim, aparece em terceiro lugar com um ponto.

Enquanto isso, o Atlético-Go, que também integra o grupo B, aparece em primeiro lugar com três pontos depois de superar o CRAC logo em sua estreia no ano de 2022. Dessa maneira, se ganhar novamente o jogo deste domingo, consegue aumentar a vantagem que tem e, torcendo por derrotas dos adversários, ficará na fola pela liderança.

 

Leia também:

Mundial de Surfe 2022: onde assistir e horário

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes