Ituano x Guarani: onde assistir e horário do Paulistão hoje - 16/02

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022, pelo Campeonato Paulista

Abrindo a sétima rodada do Campeonato Paulista nesta quarta-feira, 16/02, as equipes de Ituano x Guarani se enfrentam a partir das 19h (horário de Brasília), jogando no Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior, em Itu. Confira a seguir as escalações, arbitragem, horário e onde assistir o jogo de hoje.

Onde assistir Ituano x Guarani

O jogo entre Ituano x Guarani, pela sétima rodada do Campeonato Paulista 2022, será transmitido pelo Premiere (Pay-per-view) para todo o Brasil. Além da transmissão na TV, também poderá ser visto pelo Paulistão Play, HBO Max e Estádio TNT (Streaming).

A plataforma do pay-per-view da Globo só funciona para operadoras de TV paga e assinantes, tendo acesso pelo site por R$49,90 até R$89,90.

Como estão as equipes de Ituano e Guarani no Paulistão?

O time do Ituano vem de derrota para o Santos na última rodada do Paulistão. Agora, em terceiro lugar pelo grupo C com 8 pontos, o elenco busca a sua terceira vitória na competição para chegar até a liderança.

Enquanto isso, o Guarani também tem a oportunidade de liderar o grupo A se vencer o jogo desta quarta-feira na rodada do Campeonato Paulista. Entretanto, o elenco também precisa contar com tropeços dos seus adversários de grupo pela rodada no meio da semana.

 

Relembre o último jogo entre Ituano e Guarani.

Escalações de Ituano x Guarani

Nenhuma das equipes apresentam baixas para o confronto desta quarta-feira pelo Campeonato Paulista.

 

Ituano: Pegorari; Córdoba, Rafael Pereira, Léo Santos, Roberto; Jiménez, Kaio, Lucas Siqueira, Gerson Magrão; Neto Berola, Rafael Elias

Guarani: Maurício; Diogo Mateus, Ronaldo Alves, Ernando, Matheus Pereira; Bruno Silva, Rodrigo Andrade, Índio, Giovanni Augusto; Júlio Cesar, Lucão do Break

 

FICHA TÉCNICA

Horário: 19h (horário de Brasília)

Árbitro: Salim Fende

Local: Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior, em Itu

TV: Premiere

Online: TV Paulistão Play, Estádio TNT e HBO Max

 

Tem prorrogação no mata-mata da Champions League?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes