Ituano x Guarani: onde assistir e horário do Paulistão hoje – 16/02

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022, pelo Campeonato Paulista

Abrindo a sétima rodada do Campeonato Paulista nesta quarta-feira, 16/02, as equipes de Ituano x Guarani se enfrentam a partir das 19h (horário de Brasília), jogando no Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior, em Itu. Confira a seguir as escalações, arbitragem, horário e onde assistir o jogo de hoje.

Onde assistir Ituano x Guarani

O jogo entre Ituano x Guarani, pela sétima rodada do Campeonato Paulista 2022, será transmitido pelo Premiere (Pay-per-view) para todo o Brasil. Além da transmissão na TV, também poderá ser visto pelo Paulistão Play, HBO Max e Estádio TNT (Streaming).

A plataforma do pay-per-view da Globo só funciona para operadoras de TV paga e assinantes, tendo acesso pelo site por R$49,90 até R$89,90.

Como estão as equipes de Ituano e Guarani no Paulistão?

O time do Ituano vem de derrota para o Santos na última rodada do Paulistão. Agora, em terceiro lugar pelo grupo C com 8 pontos, o elenco busca a sua terceira vitória na competição para chegar até a liderança.

Enquanto isso, o Guarani também tem a oportunidade de liderar o grupo A se vencer o jogo desta quarta-feira na rodada do Campeonato Paulista. Entretanto, o elenco também precisa contar com tropeços dos seus adversários de grupo pela rodada no meio da semana.

 

Relembre o último jogo entre Ituano e Guarani.

Escalações de Ituano x Guarani

Nenhuma das equipes apresentam baixas para o confronto desta quarta-feira pelo Campeonato Paulista.

 

Ituano: Pegorari; Córdoba, Rafael Pereira, Léo Santos, Roberto; Jiménez, Kaio, Lucas Siqueira, Gerson Magrão; Neto Berola, Rafael Elias

Guarani: Maurício; Diogo Mateus, Ronaldo Alves, Ernando, Matheus Pereira; Bruno Silva, Rodrigo Andrade, Índio, Giovanni Augusto; Júlio Cesar, Lucão do Break

 

FICHA TÉCNICA

Horário: 19h (horário de Brasília)

Árbitro: Salim Fende

Local: Estádio Municipal Doutor Novelli Júnior, em Itu

TV: Premiere

Online: TV Paulistão Play, Estádio TNT e HBO Max

 

Tem prorrogação no mata-mata da Champions League?

Você pode gostar também