Itupiranga x Remo: onde assistir na TV, horário e escalações - 06/02

Pela terceira rodada do Campeonato Paraense, equipes entram em campo neste domingo

O confronto entre Itupiranga x Remo neste domingo, 06/02, contará com a transmissão da TV Cultura do Pará, a partir das 16h (horário de Brasília), pela terceira rodada do Campeonato Paraense no Estádio José Raimundo Roseno Araújo. Dessa maneira, saiba como assistir ao jogo de hoje ao vivo.

Onde assistir o jogo do Remo hoje ao vivo

TV Cultura do Pará vai transmitir o jogo deste domingo, a partir das quatro horas da tarde, com cobertura completa e de graça para todo o estado do Pará na TV aberta.

O canal da Cultura no Youtube também vai retransmitir o jogo de hoje com imagens exclusivas e ao vivo para todos os internautas que preferem acompanhar online.

 

Horário: 16h (horário de Brasília)

TV: TV Cultura (PA)

LiveStream: Youtube

 

O Itupiranga vem de derrota para o elenco do Independente do Pará no último domingo, pela segunda rodada da competição estadual. Agora, jogando em casa, os anfitriões esperam dar a volta por cima enquanto estão em primeiro lugar no grupo B sob o total de 3 pontos, isto é, uma vitória e uma derrota na temporada.

Depois de empatar com o Paragominas fora de casa, o elenco do Remo retorna para os gramados do Campeonato Paraense buscando o resultado positivo de qualquer forma. Pelo grupo C, o time contabiliza quatro pontos em terceiro lugar, tendo a oportunidade de assumir a liderança se vencer e os adversários tropeçarem.

Escalações de Itupiranga x Remo

 

Provável escalação do Paragominas:

Provável escalação de Remo: Vinicius; Ricardo Luiz, Daniel Felipe, Marlon, Paulo Henrique; Anderson Uchôa, Pingo, Erick Flores; Bruno Alves, Brenner, Ronald

 

Leia também:

Olimpíadas de Inverno 2022: onde assistir e programação

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes