Jogo da Argentina x Equador hoje: como assistir e horário - 3/7

Argentinos enfrentam os equatorianos, no Estádio Olímpico, em partida válida pelas quartas de final da Copa América 2021.

Argentina e Equador se enfrentam neste sábado (3) em partida válida pelas quartas de final da Copa América 2021. A bola rola às 22h, no Estádio Olímpico, em Goiânia, e terá transmissão ao vivo para todo o país. Quem vencer, avança à semifinal, já em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis. Então, saiba onde assistir jogo da Argentina x Equador, hoje.

Onde assistir jogo da Argentina x Equador hoje?

Horário: 22h (horário de Brasília)

Onde assistir Argentina x Equador: ESPN Brasil e SBT

O duelo das quartas de final da Copa América 2021 terá transmissão ao vivo da televisão aberta. Isso porque, o SBT transmite o confronto para todo o país, na rede de canais abertos.

No entanto, o torcedor pode assistir o jogo da Argentina x Equador hoje, na ESPN Brasil, canal da rede fechada que possui os direitos de transmissão do torneio.

CLARO TV – ESPN Brasil: 70/570
SKY -ESPN Brasil: 198/598
NET – ESPN Brasil: 70/570
OI TV -ESPN Brasil: 160

Prováveis escalações de Argentina x Equador

  • Argentina: Armani; Montiel, Pezzella, Martínez e Acuña; Palacios e Lo Celso; Ángel Correa, Lionel Messi e Alejandro Gómez; Kun Agüero.
  • Equador: Galíndez; Estupiñán, Hincapié, Arboleda e Angelo Preciado; Mena, Palacios, Méndez e Alan Franco; Valencia e Ayrton Preciado.

Como as seleções chegam para o jogo?

A Argentina chega para o jogo de hoje (3) logo após garantir a liderança do Grupo A. Com 10 pontos, os argentinos conquistaram três vitórias e um empate, e estão invictos no torneio até então. Na estreia, empataram com os chilenos em 1 a 1, mas na sequência venceram o Uruguai e o Paraguai, ambos por 1 a 0. Depois de descansar na quarta rodada, derrotaram a Bolívia por 4 a 1, na última partida.

Por outro lado, o Equador chega às quartas de final com o quarto lugar do Grupo B. No jogo de estreia, perdeu para a Colômbia por 1 a 0 e na segunda rodada não atuou. Entretanto, os equatorianos empataram na sequência com a Venezuela e o Peru em 2 a 2, e também ficaram na igualdade com o Brasil no último jogo, em 1 a 1. Avançaram com três pontos conquistados.

Leia também: Tabela de jogos da Copa do Brasil 2021: datas e horários das oitavas

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes