Jogo da Espanha x França hoje: onde assistir a final e horário – 10/10

Equipes disputam o troféu da segunda edição da Liga das Nações; saiba onde vai passar ao vivo

As seleções de Espanha e França disputam o título da Liga das Nações ao vivo neste domingo, 10/10, a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Giuseppe Meazza, em Milão. Confira todas as informações que você precisa saber e onde assistir ao vivo o jogo da Espanha x França hoje pela final da temporada.

Onde vai passar o jogo da Espanha x França hoje ao vivo?

A partida entre Espanha e França neste domingo, às 15h45  (Horário de Brasília), tem transmissão ao vivo pelo canal TNT Brasil, na TV fechada. Entretanto, você também pode assistir através da plataforma Estádio TNT, disponível por assinatura tanto pelo site como no aplicativo.

 

Data: 10 de outubro de 2021

Horário: 15h45  (horário de Brasília)

Local: Giuseppe Meazza, cidade de Milão, na Itália

TV: TNT Brasil

LiveStream:Estádio TNT pelo aplicativo ou site (www.estadio.com) disponível por assinatura

Prováveis escalações de Espanha x França

Não existe favorito na final deste domingo. Ambas as equipes apresentam um desempenho incrível simplesmente por ter alcançado a decisão da competição. Agora, é esperar para saber como será a partida em campo.

 

  • Espanha: Unai Simón; Torres, Reguillón, Laporte, Azpilicueta; Busquets, Gavi, Koke; Oyazarbal, Ferran Torres, Pablo Sarabia
  • França: Lloris; Koundé, Varane, Pavard, Lucas Hernández; Tchouaméni, Pogba, Theo Hernández; Griezmann, Mbappé, Benzema

Principais informações sobre o jogo de hoje

O time da Espanha realizou uma belíssima partida diante da Itália na última quarta-feira. Dessa maneira, além de conquistar a vaga na final, mostrou também que deu a volta por cima após a eliminação precoce na Eurocopa deste ano. Por isso, deve colocar em campo os seus melhores jogadores, incluindo as joias do elenco, para trazer ao seu país o título.

Enquanto isso, a França deu um baile na Bélgica em campo depois de virar o jogo em seu favor. Por isso, a atual campeã do mundo, quer manter o status de melhor do mundo e garantir também o troféu para os franceses da Liga das Nações, tornando-se maior ainda. Por fim, nas Eliminatórias, está em primeiro lugar com 12 pontos.

 

Leia também – Eliminatórias da Copa 2022: jogos da Europa retornam com a 7ª rodada 

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes