Jogo da França x Finlândia hoje: onde assistir e escalações - 07/09

Atual campeã do mundo entra em campo nesta terça-feira pela sexta rodada das Eliminatórias; saiba onde acompanhar ao vivo

Atual campeã do mundo, a França enfrenta a Finlândia nesta terça-feira, 07 de setembro de 2021, a partir das 15h45 (horário de Brasília), no Parc Olympique Lyonnais, pela 6ª rodada nas Eliminatórias da Europa para a Copa de 2022. Equipes brigam pela liderança no grupo D. Confira as informações sobre França x Finlândia para assistir.

Onde assistir ao vivo o jogo de França x Finlândia hoje

Data: 07 de setembro de 2021

Horário: 15h45 (horário de Brasília)

Local: Parc Olympique Lyonnais, cidade de Décines-Charpieu, na França

TV: Canal TNT

LiveStream: Estádio TNT pelo aplicativo ou site (www.br.estadio.com) disponível por assinatura

Últimas notícias das Eliminatórias

Em primeiro lugar no grupo D com 9 pontos, a França contabiliza neste momento duas vitórias e três empates, contando com bom aproveitando na competição já que ainda não perdeu nenhum confronto. Por fim, nesta terça-feira, espera conquistar novamente os três pontos e, assim, manter vantagem na liderança.

Enquanto isso, a Finlândia vem logo atrás com 5 pontos em segundo lugar no grupo D pelas Eliminatórias para a Copa de 2022. Com isso, por fim, é esperado que o treinador Markku Kanerva coloque os melhore jogadores em campo para ganhar o jogo de hoje e, com isso, embolar ainda mais a classificação.

Prováveis escalações

O jogo desta terça-feira promete ser bastante equilibrado mesmo com a grandeza da França e o título de atual campeã do mundo no futebol. A equipe finlandesa fez bonito na Eurocopa e, agora, quer garantir-se de forma histórica no Mundial de 2022.

Para os franceses, Mbappé e Kanté são os principais desfalques. Enquanto isso, os finlandeses não possuem desfalques.

  • França: Lloris; Digne, Kimpembe, Zouma, Dubois; Pogba, Tchouaméni, Rabiot; Griezmann, Benzema, Coman
  • Finlândia: Hrádecký; Väisänen, Arajuuri, O'Shaughnessy; Alho, Valakari, Schuller, Taylor, Uronen; Pohjanpalo, Pukki

 

Leia também – Confira a tabela da 6ª rodada das Eliminatórias da Copa 2022 Europa

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes