Jogo da Seleção Brasileira hoje: como assistir ao vivo e horário - 2/7

Brasil enfrenta o Chile nas quartas de final da Copa América, em partida no Estádio Nilton Santos, o “Engenhão”.

Brasil e Chile se enfrentam nesta sexta-feira (2) em partida válida pelas quartas de final da Copa América 2021. A bola rola às 21h, no Estádio Nilton Santos, o "Engenhão", e terá transmissão ao vivo para todo o país. Quem vencer, avança à semifinal, já em caso de empate, a disputa vai para os pênaltis. Então, saiba como assistir jogo da Seleção Brasileira, hoje.

Como assistir jogo da Seleção Brasileira hoje ?

Horário: 21h (horário de Brasília)

Onde assistir jogo da Seleção Brasileira hoje: SBT e ESPN Brasil

O duelo das quartas de final da Copa América 2021 terá transmissão ao vivo da televisão aberta. Isso porque, o SBT transmite o confronto para todo o país, na rede de canais abertos.

No entanto, o torcedor pode assistir o jogo da Seleção Brasileira hoje, na ESPN Brasil, canal da rede fechada que possui os direitos de transmissão do torneio.

CLARO TV – ESPN Brasil: 70/570
SKY -ESPN Brasil: 198/598
NET – ESPN Brasil: 70/570
OI TV -ESPN Brasil: 160

Prováveis escalações de Brasil x Chile

  • Brasil: Ederson; Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Renan Lodi; Casemiro, Fred e Everton Ribeiro (Lucas Paquetá); Gabriel Jesus, Neymar e Richarlison.
  • Chile: Claudio Bravo; Mauricio Isla, Gary Medel, Francisco Sierralta, Eugenio Mena; Erick Pulgar, Charles Aránguiz, Arturo Vidal; Ben Brereton, Eduardo Vargas e Alexis Sánchez.

Como as seleções chegam para o jogo?

A Seleção Brasileira chega para o jogo de hoje (2) invicta no torneio até então. A equipe comandada por Tite avançou às quartas de final com a primeira posição do Grupo B, e conquistou três vitórias e um empate na primeira fase. O time canarinho conquistou 10 pontos e anotou 10 gols até então, sendo o melhor ataque da Copa América.

Por outro lado, os chilenos avançaram com a quarta posição da chave A. Na primeira fase, a La Roja venceu apenas um jogo, empatou dois e perdeu para o Paraguai, conquistando cinco pontos em quatro partidas.

Leia também: Tabela da Copa América 2021: veja o calendário do torneio até a final

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes