Jogo do Athletico PR na Sul-americana hoje - 4/5: como assistir e horário

Furacão encara o Melgar nesta terça-feira (4), mas no Estádio Nacional de Lima, pela 3ª rodada da competição; veja como assistir.

Melgar e Athletico PR se enfrentam nesta terça-feira (4) em partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana 2021. No Grupo D, ambas equipes possuem a mesma pontuação e quem vencer se isola no primeiro lugar. A bola rola às 21h30, no Estádio Nacional de Lima, e terá transmissão ao vivo para o Brasil. Então, saiba como assistir jogo do Athletico, hoje.

Como assistir jogo do Athletico, hoje ?

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Conmebol TV

A Conmebol TV exibe o jogo entre Melgar e Athletico PR, ao vivo, para todo território brasileiro, hoje (4), mas partir das 21h30. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da entidade o único canal a transmitir o jogo no país.

Sky

220 e 221 SD; 620 e 621 HD
Os canais também estarão disponíveis no Sky Play, então serviço de streaming da operadora

Net/Claro

711, 712, 713 e 714

Provável escalação do jogo do Melgar e Athletico

  • Melgar: Cáceda; Ramos, Pereyra, Effio e Lea; Bordacahar, Arias, Orzán e Sánchez; Cuesta e Iberico.
  • Athletico-PR: Santos; Erick, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Fernando Canesin e Leo Cittadini; Nikão, Renato Kayzer e Vitinho.

Como as equipes chegam para o jogo?

O Melgar chega ao confronto vindo de empate diante do Binacional, mas em confronto válido pelo Campeonato Peruano. Na competição local, o clube não faz uma boa campanha e está em sétimo lugar no Grupo A. Já na Sula, o clube venceu os dois primeiros confronto e lidera o Grupo D, com seis pontos, mesma pontuação do Furacão.

Por outro lado, o Athletico PR chega ao jogo de hoje vindo de derrota para o Azuriz no Campeonato Paranaense. Já no torneio continental, a equipe brasileira soma os mesmo seis pontos que os peruanos, mas ficam atrás por conta do saldo de gols: 3 a 2.

+ Final da Copa do Nordeste 2021: data, local e horário

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes