Jogo do Atlético GO na Sul-americana hoje - 12/5: como assistir e horário

Dragão recebe o Palestino no Estádio Antonio Accioly, em partida válida pela 4ª rodada da Copa Sul-americana; veja como assistir.

Atlético Goianiense e Palestino se enfrentam nesta quarta-feira (12) em partida válida pela 4ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana 2021. No Grupo F, o Dragão busca o triunfo para manter a liderança da chave e a invencibilidade no torneio. A bola rola às 21h30, mas no Estádio Antonio Accioly, e terá transmissão ao vivo para o Brasil. Então, saiba como assistir jogo do Atlético GO hoje.

Como assistir jogo do Atlético GO hoje ?

Horário: 21h30 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Conmebol TV

A Conmebol TV exibe o jogo entre Atlético GO e Palestino, para todo território brasileiro hoje (12), ao vivo, mas partir das 21h30. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da entidade o único canal a transmitir o jogo no país.

Sky

  • 220 e 221 SD; 620 e 621 HD
  • Os canais também estarão disponíveis no Sky Play, então serviço de streaming da operadora

Net/Claro

  • 711, 712, 713 e 714

Provável escalação do jogo do Atlético GO?

  • Atlético-GO: Fernando Miguel; Arnaldo, Eder, Nathan e Igor Cariús; William Maranhão, Marlon Freitas e João Paulo; Janderson, Danilo Gomes (Arthur Gomes) e Zé Roberto.
  • Palestino: Toselli; Romo, Vicente Fernandez, Chistina Suarez e Guilherme Soto; Carlos Faria, Bryan Carrasco, Misael Davila e Jhonatan Benitez; Barciotto e Juan Soteldo.

Como as equipes chegam para o jogo?

O Atlético GO chega para o jogo de hoje (12) em busca dos três pontos para manter a liderança da chave e se aproximar da classificação à próxima fase. O clube goiano tem duas vitórias e um empate no torneio continental e lidera com um ponto de vantagem para os paraguaios do Libertad.

Por outro lado, o Palestino é o lanterna do grupo e perdeu os três jogos que disputou até então. Em caso de empate ou derrota diante dos brasileiros, a equipe chilena dá adeus à chance de classificação à próxima fase.

+ Convocação da Seleção Brasileira: data, horário e onde assistir

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes