Jogo do Bahia na Sul-americana hoje - 4/5: como assistir ao vivo e horário

Tricolor encara o Independiente nesta terça-feira (4), mas no Estádio do Pituaçu, pela 3ª rodada da competição; veja como assistir.

Bahia e Independiente se enfrentam nesta terça-feira (4) em partida válida pela 3ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-americana 2021. No Grupo B, o Tricolor pode assumir a liderança da chave caso consiga os três pontos. A bola rola às 19h15, no Estádio Pituaçu, e terá transmissão ao vivo para o Brasil. Então, saiba como assistir jogo do Bahia e Independiente, hoje.

Como assistir jogo do Bahia, hoje ?

Horário: 19h15 (horário de Brasília)

Onde assistir ao vivo: Conmebol TV

A Conmebol TV exibe o jogo entre Bahia e Independiente, ao vivo, para todo território brasileiro, hoje (4), mas partir das 19h15. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da entidade o único canal a transmitir o jogo no país.

Sky

  • 220 e 221 SD; 620 e 621 HD
  • Os canais também estarão disponíveis no Sky Play, então serviço de streaming da operadora

Net/Claro

  • 711, 712, 713 e 714

Provável escalação do jogo do Bahia

  • Bahia: Matheus Teixeira; Nino Paraíba, Otavio, Juninho e Matheus Bahia; Thaciano, Patrick e Galdezani; Óscar Ruíz, Rodriguinho e Gilberto.
  • Independiente: Sosa; Barreto, Ostachul e Ayrton Costa; Bustos, Blanco, Lucas Romero e Ortega; Andres Roa; Herrera e Velasco.

Como as equipes chegam para o jogo?

O Bahia chega ao jogo de hoje (4), vindo de derrota para o Ceará na final da Copa do Nordeste 2021. O revés obriga o Tricolor a vencer o confronto da volta para ainda sonhar com o título. Já na Sul-americana, o clube estreou com empate diante do Montevideo City Torque, mas conseguiu o triunfo na rodada seguinte, ao derrotar o Guabirá por 5 a 0.

Por outro lado, o Independiente chega ao duelo vindo de derrota para o Tucuman no Campeonato Argentino. Com o revés, o clube estacionou nos 17 pontos e ocupa o quinto lugar do Grupo B, da competição local. Na Sula, o Rey de Copas tem duas vitórias nos dois primeiros jogos e então lidera a chave com seis pontos.

+ Final da Copa do Nordeste 2021: data, local e horário

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes