Jogo do Barcelona hoje – 11/05: onde assistir, horário e escalações

Partida entre Levante e Barcelona é válida pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol; saiba onde assistir ao vivo

Levante e Barcelona se enfrentam nesta terça-feira (11) a partir das 17h (horário de Brasília), no Estádio Cidade de Valência, em jogo válido pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol. Equipe de Lionel Messi pode assumir a liderança se vencer hoje.  Então, saiba a seguir onde assistir o jogo do Barcelona hoje com transmissão ao vivo para todo o Brasil.

Onde vai passar o jogo do Barcelona hoje?

Horário: 17h

Onde assistir ao vivo: Fox Sports

O canal Fox Sports, da rede Disney, exibe o jogo do Barcelona e Atlético de Madrid hoje ao vivo para todo o Brasil a partir das 17h. No entanto, o duelo não terá transmissão da televisão aberta, sendo a emissora da Disney o único canal a transmitir a partida no país.

  • SKY: 194
  • CLARO/NET : 73
  • VIVO: 573
  • OI TV: 163

Como vem as equipes para o confronto?

O Levante aparece na 14ª posição do Campeonato Espanhol com trinta e nove pontos. Dessa maneira, venceu durante toda a temporada 9 jogos, empatou 12 e perdeu 14, conseguindo permanecer na elite do futebol espanhol mesmo sem ter conquistado uma vaga em competições internacionais. Para o confronto de hoje, não possui novas baixas.

Enquanto isso, o Barcelona segue em terceiro lugar com setenta e cinco pontos, tendo dois pontos a menos que o líder do torneio. Ao todo, contabiliza 23 vitórias, 6 empates e 6 derrotas, podendo ser campeão este ano e, além disso, garantir vaga na Champions League. Por fim, Coutinho e Ansu Fati seguem fora.

Prováveis escalações do jogo do Barcelona hoje

Levante: Cárdenas; Clerc, Rober, Postigo, Miramón; Morales, Melero, de Frutos, Malsa; Gómez, Sanchez.

Barcelona: Ter Stegen; Pique, Lenglet, Mingueza; Alba, Pedri, Dest, Busquets, De Jong; Messi, Griezmann.

 

+Messi, CR7 e mais: 5 jogadores que devem trocar de time em 2021

+ Classificação do Campeonato Espanhol: veja a tabela atualizada

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes