Jogo do Bragantino x Remo hoje: onde assistir e horário ao vivo – 16/02

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022, pelo Campeonato Paraense

Jogando a sexta rodada do Campeonato Paraense, o Remo enfrenta o Bragantino do Pará nesta quarta-feira, 16/02, a partir das 15h30 (horário de Brasília), no Estádio São Benedito, em Bragança. Confira a seguir as escalações, onde assistir e o horário do jogo do Remo hoje.

Onde assistir o jogo do Remo hoje

O jogo entre Bragantino x Remo, pela sexta rodada do Campeonato Paraense, vai ser transmitido na Cultura (TV aberta) para todo o estado do Pará a partir das 15h30 pelo horário de Brasília. Além disso, o canal da emissora do Pará no Youtube também vai retransmitir as imagens de graça.

A plataforma do site de vídeos está disponível para todos os internautas de graça, assim como o canal da TV.

Como estão as equipes?

O elenco do Bragantino anotou mais uma derrota no Campeonato Paraense pela temporada. Em segundo lugar no grupo B com 6 pontos, o elenco busca se manter na posição ou, quem sabe, tomar a liderança, para chegar até a próxima fase como o grande favorito.

Enquanto isso, o Remo se mantém em primeiro lugar no grupo C do Campeonato Paraense com o total de 11 pontos, isto é, venceu três partidas e empatou as outras duas enquanto não perdeu nenhuma. Por isso, o elenco promete dar o melhor mesmo jogando fora de casa com os seus melhores jogadores em campo.

Escalações de Bragantino x Remo

 

Bragantino: Ferrrari; Davi Caça Rato, Cláudio, Léo; Hercules, Hatos, Gully, Emerson; Tiago Recife, Weslley

Remo: Vinicius; Ricardo Luz, Everton Sena, Marlon, Paulo Henrique; Paulinho, Pingo, Erick Flores; Brenner, Bruno Alves, Felipe Gedoz

 

FICHA TÉCNICA

Horário: 15h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Não informado

Local: Estádio São Benedito, em Bragança

TV: TV Cultura (PA)

Online: Youtube

 

Tem prorrogação no mata-mata da Champions League?

Você pode gostar também