Jogo do Bragantino x Remo hoje: onde assistir e horário ao vivo - 16/02

Equipes se enfrentam nesta quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022, pelo Campeonato Paraense

Jogando a sexta rodada do Campeonato Paraense, o Remo enfrenta o Bragantino do Pará nesta quarta-feira, 16/02, a partir das 15h30 (horário de Brasília), no Estádio São Benedito, em Bragança. Confira a seguir as escalações, onde assistir e o horário do jogo do Remo hoje.

Onde assistir o jogo do Remo hoje

O jogo entre Bragantino x Remo, pela sexta rodada do Campeonato Paraense, vai ser transmitido na Cultura (TV aberta) para todo o estado do Pará a partir das 15h30 pelo horário de Brasília. Além disso, o canal da emissora do Pará no Youtube também vai retransmitir as imagens de graça.

A plataforma do site de vídeos está disponível para todos os internautas de graça, assim como o canal da TV.

Como estão as equipes?

O elenco do Bragantino anotou mais uma derrota no Campeonato Paraense pela temporada. Em segundo lugar no grupo B com 6 pontos, o elenco busca se manter na posição ou, quem sabe, tomar a liderança, para chegar até a próxima fase como o grande favorito.

Enquanto isso, o Remo se mantém em primeiro lugar no grupo C do Campeonato Paraense com o total de 11 pontos, isto é, venceu três partidas e empatou as outras duas enquanto não perdeu nenhuma. Por isso, o elenco promete dar o melhor mesmo jogando fora de casa com os seus melhores jogadores em campo.

Escalações de Bragantino x Remo

 

Bragantino: Ferrrari; Davi Caça Rato, Cláudio, Léo; Hercules, Hatos, Gully, Emerson; Tiago Recife, Weslley

Remo: Vinicius; Ricardo Luz, Everton Sena, Marlon, Paulo Henrique; Paulinho, Pingo, Erick Flores; Brenner, Bruno Alves, Felipe Gedoz

 

FICHA TÉCNICA

Horário: 15h30 (horário de Brasília)

Árbitro: Não informado

Local: Estádio São Benedito, em Bragança

TV: TV Cultura (PA)

Online: Youtube

 

Tem prorrogação no mata-mata da Champions League?

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes