Jogos do Campeonato Mineiro hoje (06/03): onde assistir ao vivo

Saiba quais são os jogos da competição neste domingo, 6 de março de 2022

Neste domingo, 6 de março de 2022, três partidas vão acontecer pela nona rodada do Campeonato Mineiro pela primeira divisão da competição, tendo transmissão ao vivo pela TV e também online. A seguir, confira quais são os jogos do Campeonato Mineiro hoje.

Jogos do Campeonato Mineiro hoje

Patrocinense x Pouso Alegre
Horário: 10h30
Local: Estádio Pedro Alves do Nascimento
Onde assistir: Youtube da TV NSports

Caldense x Democrata
Horário: 11h
Local: Estádio Dr. Ronaldo Junqueira
Onde assistir: Youtube da TV NSports

Atlético-MG x Cruzeiro
Horário: 18h
Local: Estádio do Mineirão
Onde assistir: Premiere

 

A nona rodada do Campeonato Mineiro termina neste domingo com três partidas sendo realizadas. O destaque fica para o clássico entre Cruzeiro e Galo, uma das maiores rivalidades da história do futebol brasileiro. De acordo com o portal de estatísticas Ogol, os times já se enfrentaram por 377 jogos, com 147 vitórias para o Atlético, 104 empates e 126 triunfos para a Raposa.

Por isso, os torcedores permanecem atentos na TV hoje para acompanhar de perto o clássico mais querido famoso do Brasil.

Pela manhã, outras duas partidas acontecem.

Onde assistir os jogos de hoje

O Campeonato Mineiro vai ser transmitido hoje apenas no Premiere, pay-per-view da Rede Globo, e a TV da Federação Mineira de maneira gratuita pelo Youtube ou site da própria entidade.

O Premiere, pay-per-view da Rede Globo, vai transmitir o clássico mineiro neste domingo. A emissora só está disponível em operadoras de TV por assinatura, ou seja, apenas assinantes poderão ter acesso gratuito. Porém, o serviço pode ser assinado no site (www.premiere.globo.com) e acompanhado no aplicativo.

Outra opção, responsável por transmitir jogos dos times do interior, é o portal TV NSports (www.tvnsports.com.br), plataforma totalmente gratuita idealizada pela Federação Mineira de Futebol. As transmissões são publicadas com o canal no Youtube e o site da própria Federação (www.fmf.com.br).

Entretanto, a Globo, no estado de Minas Gerais, também promete transmitir os jogos do Campeonato Mineiro na temporada, sendo um jogo por rodada sempre de quarta-feira ou sábado, a tarde e a noite para todo o estado. Além disso, apenas os times grandes como Cruzeiro, Atlético-MG e América ganham espaço.

O SporTV também disponibiliza o seu espaço na programação para passar um jogo por rodada, disponível somente em operadoras de TV por assinatura. Já o Premiere, serviço de pay-per-view, também aparece nestas operadoras, além de estar disponível para assinatura no aplicativo ou site (www.premiere.globo.com).

Por fim, a plataforma O Tempo Sports, serviço de streaming do jornal O Tempo, transmite todos os jogos em que o Cruzeiro é mandante na primeira fase até a final, se chegar lá. Basta procurar o site (app.otemposports.otempo.com.br) e, pelos valores de R$19,90, acompanhar como quiser.

 

>Brasileirão Feminino 2022: como funciona, datas e onde assistir

Você pode gostar também