Jogos do Campeonato Mineiro 2022 hoje: onde assistir neste domingo

Sexta rodada apresenta dois jogos neste domingo pela competição mineira

Duas partidas serão realizadas neste domingo, 13 de fevereiro de 2022, pela sexta rodada da primeira divisão no Campeonato Mineiro. Cada um dos resultados promete movimentar a classificação então por isso saiba quais sãos os jogos de hoje no Campeonato Mineiro e onde assistir.

Jogos do Campeonato Mineiro 2022 hoje

Quatro equipes disputam dois confrontos neste domingo pela sexta rodada do Campeonato Mineiro, válidos pela primeira fase da temporada na competição.

O duelo entre Caldense e Pouso Alegre apresenta uma equipe que busca a primeira posição na parte de cima da tabela e a outra que precisa dos três pontos para escapar de qualquer maneira do rebaixamento até a segunda divisão mineira.

Do outro lado, Villa Nova e URT estão os dois na parte de baixo da tabela e, por isso, prometem dar o melhor de si nos gramados do torneio neste domingo.

Os grandes América-MG, Atlético e Cruzeiro jogaram ontem pela rodada. O Galo venceu o América, enquanto o Cruzeiro venceu o Tombense.

Esta é a primeira fase da competição estadual. O torneio ainda vai contar com a semifinal, final e o Troféu Inconfidência. A seguir, confira todos os jogos do Campeonato Mineiro hoje.

 

  • Caldense x Pouso Alegre – 11h – TV da Federação Mineira de Futebol
  • Uberlândia x URT – 16h – TV da Federação Mineira de Futebol

Onde assistir o Campeonato Mineiro?

Cada um dos jogos do Campeonato Mineiro vai contar com transmissões diferentes. O torcedor pode acompanhar através da Rede Globo (TV aberta), SporTV (TV paga), Premiere (Pay-per-view) e na TV da Federação Mineira (Streaming gratuito) para todo o estado de Minas Gerais.

No canal aberto, a Globo se mantém como a dona dos direitos de transmissão, assim como o SporTV e o próprio Premiere disponíveis pela TV paga.

A novidade para esse ano fica por conta do streaming O Tempo Sports, idealizados pelo jornal mineiro O Tempo, que consiste em apresentar todos os duelos do Cruzeiro como mandante para o publico. Entretanto, o serviço só transmite ao vivo para assinantes então, por isso, é necessário tornar-se apoiador por R$19,90 ao mês.

Por fim, a plataforma no site da Federação Mineira de Futebol vai passar os jogos dos clubes menores do estado, já que quase não ganham espaço na TV.

 

Confira o anúncio sobre os jogos do Cruzeiro no streaming.

Leia também:

Jogos de hoje, domingo, 13/02/2022: onde assistir e horário do futebol

Você pode gostar também