Juventus x Crotone: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano (22/02)

Partida entre Juventus e Crotone é válida pela 23ª rodada da competição italiana; saiba onde assistir e as possíveis escalações

Juventus e Crotone se enfrentam nesta segunda-feira (22) a partir das 16h45 (horário de Brasília), no Juventus Stadium, na Itália, em jogo da 23ª rodada do Campeonato Italiano. Se vencer, equipe da Juve assume a terceira posição. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Juventus x Crotone: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão em dois lugares:

  • No canal Sportv, na tv fechada
  • No streaming Estádio TNT. Ademais, para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês.

Como vem Juventus x Crotone para o jogo?

A equipe da Juve está em 6º com quarenta e dois pontos. Portanto se vencer o jogo de hoje, termina a rodada em terceiro lugar com quarenta e cinco, desbancando a Roma. Agora, para o confronto desta segunda, o técnico Pirlo não tem Bonucci, Dybala, Arthur e Chiellini. Já Morata, McKennie, Ramsey, Buffon e Kulusevski estão disponíveis.

Enquanto isso, o Crotone é o lanterna do Campeonato Italiano com apenas doze pontos. Precisando ganhar de qualquer maneira, a equipe visitante deve vir com força máxima. Assim, o Crotone não possui nenhuma nova baixa de lesão em seu plantel.

Possíveis escalações

Possível Juventus: Buffon (Szczesny); Alex Sandro, Demiral, De Ligt, Danilo; Bentacur, Rabiot, Ramsey; Chiesa, Kulusevski, Cristiano Ronaldo.

Possível Crotone: Cordaz; Djidji, Golemic, Luperto; Pereira, Messias, Petriccione, Zanellato, Reca; Di Carmine, Ounas.

Últimos jogos

Pelo jogo de ida nas oitavas de final da Champions League, a Juventus perdeu para o Porto por 2 a 1 na última quarta-feira (17).

Por fim, o Crotone foi derrotado pelo Sassuolo no fim de semana passado, no domingo (14) por 2 a 1.

 

+ Conheça 5 famosos que são donos de times de futebol

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.