Juventus x Crotone: onde assistir ao jogo do Campeonato Italiano (22/02)

Partida entre Juventus e Crotone é válida pela 23ª rodada da competição italiana; saiba onde assistir e as possíveis escalações

Juventus e Crotone se enfrentam nesta segunda-feira (22) a partir das 16h45 (horário de Brasília), no Juventus Stadium, na Itália, em jogo da 23ª rodada do Campeonato Italiano. Se vencer, equipe da Juve assume a terceira posição. Então, saiba a seguir onde assistir o torneio.

Juventus x Crotone: onde vai passar o jogo ao vivo?

O jogo tem transmissão em dois lugares:

  • No canal Sportv, na tv fechada
  • No streaming Estádio TNT. Ademais, para adquirir, a assinatura está disponível por R$19,90 por mês.

Como vem Juventus x Crotone para o jogo?

A equipe da Juve está em 6º com quarenta e dois pontos. Portanto se vencer o jogo de hoje, termina a rodada em terceiro lugar com quarenta e cinco, desbancando a Roma. Agora, para o confronto desta segunda, o técnico Pirlo não tem Bonucci, Dybala, Arthur e Chiellini. Já Morata, McKennie, Ramsey, Buffon e Kulusevski estão disponíveis.

Enquanto isso, o Crotone é o lanterna do Campeonato Italiano com apenas doze pontos. Precisando ganhar de qualquer maneira, a equipe visitante deve vir com força máxima. Assim, o Crotone não possui nenhuma nova baixa de lesão em seu plantel.

Possíveis escalações

Possível Juventus: Buffon (Szczesny); Alex Sandro, Demiral, De Ligt, Danilo; Bentacur, Rabiot, Ramsey; Chiesa, Kulusevski, Cristiano Ronaldo.

Possível Crotone: Cordaz; Djidji, Golemic, Luperto; Pereira, Messias, Petriccione, Zanellato, Reca; Di Carmine, Ounas.

Últimos jogos

Pelo jogo de ida nas oitavas de final da Champions League, a Juventus perdeu para o Porto por 2 a 1 na última quarta-feira (17).

Por fim, o Crotone foi derrotado pelo Sassuolo no fim de semana passado, no domingo (14) por 2 a 1.

 

+ Conheça 5 famosos que são donos de times de futebol

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes