Conheça 5 famosos que são donos de times de futebol

Estas celebridades levaram o amor ao clube até o último ato; saiba quem são os cinco famosos

Muitas vezes, não há como colocar em palavras a paixão que sentimos por nosso time favorito. Por ele, fazemos coisas inexplicáveis. Quem sabe compra-lo? Estas celebridades levaram o amor e a admiração que sentem ao extremo e adquiriram os seus times do coração. Então, conheça 5 famoso são donos de times de futebol. 

Lebron James é dono do Liverpool

Nem só de basquete vive o astro Lebron James. Fã declarado do Liverpool, equipe da Inglaterra, o jogador americano visitou pela primeira vez o Anfield em 2011. Em entrevista, ele declarou que essa foi a melhor experiência de sua vida. Conheceu jogadores e, além disso, também fez uma doação de US$ 10.000 para a Fundação LFC.

Naquele mesmo ano, Lebron tornou-se acionista da equipe através do Fenway Sports Group, que realizou a compra do time, tendo parte de 2% do clube para si.

Famoso donos de times
Liverpool fc twitter (@lfc)

Elton John comprou o Watford

Como todo bom inglês, Elton John também possui o seu time de futebol favorito. Desde criança, sempre foi apaixonado pelo Watford. Foi então que, em 1976, o astro decidiu comprar o clube com a pretensão de dominar o futebol inglês.

O cantor, definido como o presidente ideal, mesmo com a agenda lotada de shows e compromissos sempre estava lá para apoiar a equipe. Além disso, a época ficou conhecida como dias dourados, já que conseguiu alcançar feitos inéditos como chegar até a elite do Campeonato Inglês, principalmente com o excepcional comando  do técnico Graham Taylor, outro grande ídolo do Watford.

Hoje, em definição do site do próprio clube, Elton John é o Presidente honorário vitalício.

Ryan Reynolds virou ceo do Wrexham

Disposto a tornar o clube da quinta divisão, Wrexham, um grande clube, o ator canadense Ryan Reynolds juntamente com seu colega de trabalho, Rob McElhenney. adquiriram o comando do clube em novembro do ano passado.

O negócio se concretizou depois que torcedores votaram a favor da proposta de Ryan e Rob. A intenção, segundo a própria dupla, é transformar o Wrexham em uma força global, com sucesso tanto dentro quanto fora de campo.

Louis Tomlinson comprou o Doncaster Rovers

O cantor inglês, ex-integrante da boy band One Direction, também tornou-se dono do seu time do coração. Em 2014, ele adquiriu o Doncaster Rovers Football Club, equipe da quarta divisão inglesa.

Então, a venda aconteceu em junho de 2014. Louis divide a presidência com John Ryan, ex-proprietário do clube local, que também participou da negociação. Desde então, a estrela da música trabalha em prol de fortalecer e ajudar o time do coração a crescer.

Em 2017, Louis gravou o videoclipe da música Back To You, em parceria com a cantora Bebe Rexha, no estádio do Doncaster.

Large
Doncaster rovers (www. Doncasterroversfc. Co. Uk)

Steve Nash é proprietário do Mallorca

Ex-astro da NBA, Steve Nash também aparece na lista de famosos donos de times de futebol. Em 2016, a Liga ACQ Legacy Partners, formada por experientes proprietários da NBA como Robert Sarver, Andy Kohlberg e o próprio Steve Nash, comprou o Mallorca, equipe espanhola, por 20 milhões de euros.

A principal meta do grupo era reerguer e colocar o time na em evidência. Dessa maneira, eles conseguiram. Nesta temporada, o Mallorca disputa a segunda divisão espanhola mas, está prestes a a ser promovido para a elite do futebol espanhol.

662x372a 18182241057a5997 c00d 41fe a127 4422229903f2
Real club deportivo mallorca (www. Rcdmallorca. Es)
Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes