Lyon x Bordeaux: onde assistir ao jogo do Campeonato Francês (29/01)

Partida abre a 22ª rodada da competição francesa; saiba onde assistir ao jogo ao vivo

Abrindo a 22ª rodada do Campeonato Francês, as equipes de Lyon e Bordeaux entram em campo nesta sexta-feira (29), às 17h, no Parc Olympique Lyonnais. Se vencer o confronto de hoje, a equipe do Lyon assume a liderança da competição com quarenta e seis pontos. Então, saiba onde assistir ao jogo de hoje.

Lyon x Bordeaux: onde assistir ao vivo?

A partida tem transmissão ao vivo do aplicativo Onefootball, às 17h (Horário de Brasília).

 

+ PSG quer Messi e Sergio Ramos para a próxima temporada

Possíveis escalações de Lyon x Bordeaux

Lucas Paquetá, ex-Flamengo, Maxwel Cornet e Houssem Aouar estão de volta ao elenco do Lyon, confirmou o perfil oficial do clube. Além disso, o time anfitrião não possui nenhuma nova lesão detectada no plantel.

  • Possível Lyon: Lopes; Dubois, Denayer, Marcelo, De Sciglio; Bruno Guimarães, Mendes, Caqueret; Kadewere, Ekambi, Memphis.

Boas notícias aos torcedores do Bordeaux. Depois de desfalcar a equipe, Ben Arfa retornou aos gramados no fim de semana e agora veio para ficar. Entretanto, Otavio segue em recuperação depois de romper o tendão de Aquiles esquerdo.

  • Possível Bordeaux: Costil; Benito, Baysse, Koscielny, Sabaly; Adli, Basic; Ben Arfa, Oudin, Kalu, Hwang.

Confira os jogos da rodada do Campeonato Francês

Além disso, a vigésima segunda rodada do Campeonato Francês também traz outras nove partidas neste fim de semana. Ademais, você pode assistir a todas no aplicativo Onefootball.

  • Montpellier x Lens - Sábado - 13h
  • Olympique x Rennes - Sábado -17h
  • Nice x Saint-Étienne - Domingo - 09h
  • Lorient-Bretagne x PSG - Domingo - 11h
  • Stade Brestois x Metz - Domingo - 11h
  • Angers x Nimes - Domingo - 11h
  • RC Strasbourg x Reims - Domingo - 11h
  • Lille x Dijon - Domingo - 13h
  • Nantes x Monaco - Domingo - 17h

Como estão as equipes na temporada?

A equipe do Lyon aparece em terceiro lugar do Campeonato Francês, acumulando quarente e três pontos. Se vencer o confronto de hoje, assume assim a liderança com quarenta e seis, possuindo um ponto a mais que PSG e Lille. Mas se quiser assegurar a ponta, precisa também torcer por tropeços dos rivais no fim de semana.

Enquanto isso, o Bordeaux está em 7ª posição contabilizando trinta e dois pontos. Se ganhar do rival nesta sexta, pula apenas uma posição na classificação, dormindo com trinta e cinco. Dessa maneira, venceu nove jogos, empatou cinco e perdeu sete.

Você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Mais detalhes